Cordino e Sampaio empatam pela Copa União

5comentários

Deu empate na estreia de Cordino e Sampaio, no 2º turno da Copa União, neste sábado, por 2 a 2, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Os gols do Cordino foram marcados por Zando e Wanderson, enquanto que Mimica e Júnior Chicão marcaram para o Sampaio.

As duas equipes voltam a jogar na quinta-feira (3). O Cordino recebe o Moto, às 16h, no Leandrão. O Sampaio enfenta o Santa Quitéria, às 15h45, no Rodrigão.

Rodada dupla
Dois jogos complementam a 1ª rodada do returno neste domingo, numa rodada dupla no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O Maranhão enfrenta o Bacabal no primeiro jogo às 16h. Em seguida, o Moto pega o Santa Quitéria, às 18h. Os dois jogos terão a transmissão completa da Rádio Mirante AM.

5 comentários para "Cordino e Sampaio empatam pela Copa União"


  1. Alex

    Vcs falam que o cordino é time fraco, mais fraco mesmo é p sampaio que precisa da ajuda do juiz pra vencer, e ainda fala que o campo é pequeno, pequeno mesmo é tua casa vagabundo….
    Cordino tem raça e se ganha é no campo sem ajuda de juiz e de ninguem. Cambada de palhaços e aki vai um recado pro fontinele aquele velho corno te toca palhaço Barra do Corda tem gente civilizado e não apenas Indios como vcs falam…

  2. onçaguerreira

    Olham o cordino ta com força total o sampaio so empatou porque trouxe o trio de arbitragem ai de sao luis que pareciam marinheiros de primeira viagem o arbitro marcava e o bandeirinha corria no sentido contrario um vexame que prejudicou o cordino essa comissao de arbitro do ma devia ter mas bom senso pra nao diser competencia a arbitragem tem que ser de uma cidade nao envolvida no jogo se to errado me corriga. valeu

  3. Paulo Bolivão

    O que esse torcedor de um time cujo torcida cabe dentro de uma kombi quer ? vai te catar maqueano, o campo lá em Barra do Corda é pequeno, favorece o time local, aqui eles vão levar de novo uma goleada e o teu maquinho quando joga lá perde todas, lava a tua boca rapaz para falar do maior do Maranhão.

  4. j ribamarp-tricolor

    Cala a boca, maqueano. Cuida do teu timeco afundado, pois o bolivao ja esta garantido. Nesta copa uniao, nao tem pra ninguem – O BOLIVAO eh o pai de todos. Avante tubarao!

  5. Maqueano

    CADÊ A SELEÇÃO BRASILEIRA DO PRESIDENTE-TREINADOR QUE NÃO VENCEU O FRACO CORDINO. BASTA O SAMPAIO ATRAVESSAR A PONTE DO ESTREITO DOS MOSQUITOS QUE ESSE SAMPAIO NÃO GANHA DE NINGUÉM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: