MAC vacila e só empata com o Cordino em São Luís

3comentários

Maranhão e Cordino empataram por 1 a 1, no Estádio Nhozinho Santos na abertura da 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O gol do Cordino foi marcado por Ulysses que chegou a 4 gols e segue na artilharia do Estadual. O MAC empatou com Iltinho.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (2) pela 3ª rodada. O Cordino vai a Santa Quitéria enfrentar o Santinha, às 15h45. O Maranhão pega o Imperatriz, às 20h15, no Frei Epifânio D’Abadia.

Próximos jogos

A segunda rodada do Campeonato Maranhense prossegue no próximo domingo com mais quatro partidas. Em São Luís serão realizados dois jogos no Estádio Nhozinho Santos. O São José enfrenta o Bacabal, às 16h e o Moto pega o Imperatriz, às 18h.

Outras duas partidas ocorrerão no interior. Em Caxias, o Sabiá recebe o Sampaio, às 16h, no Estádio Duque de Caxias. Em Santa Quitéria, o Santinha pega o Viana, às 15h45, no Estádio Rodrigão.

3 comentários para "MAC vacila e só empata com o Cordino em São Luís"


  1. cesar

    Zeca, ontem quando cheguei para comprar os ingressos do jogo do MAC levei meu filho mais dois amigos dele todos estudantes e munidos da suas carteiras que lhes garante meia entrada, na bilheteria me informaram que eu so poderia comprar meia entrada até 1 hora antes do jogo, porque o presidente baixou uma portaria com essa determinação, eu gostaria que vc me respondesse se isso é legal, onde fica meu direito de consumidor, porque eu trabalho e só posso chegar 20 ou 30 minutos antes das partidas, pois no cinema eu chego até alguns minutos antes de abrir a sessão e eu posso comprar meia, tire essa minha duvida, desde já eu lhe agradeço.

  2. Nisson Lopes

    Quem saiu na frente foi o Time do Cordino e não o MAC como você colocou no seu blog. A imprensa de vocês super valorizão os times da capital que são incapazes de dizer que saiu atrás no placar. Querem a todo custo menosprezar os times do interior. Mas é um time do interior que vai disputar a Copa do Brasil, barrando dois “considerados grandes” da capital. Impressa legal é impressa imparcial. Os Times do inteior precisão do apoio da impressa da capital para se setirem mais valorizados, e assim termos um campeonato mais competitivo.

  3. Diario

    Quem saiu na frente foi o Cordino e não o MAC.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: