Um novo desafio a partir de hoje…

9comentários

16 de março de 2012.

A partir de hoje, ao meio-dia, o Maranhão passa a fazer parte do maior portal de notícias do país com a estreia do G1 Maranhão e Globoesporte Maranhão.

O G1 é o portal de notícias da Globo e o GE, o portal de esportes.

O Maranhão é mais um estado, dentro do projeto afiliadas da Rede Globo que passa a integrar o projeto que é único no mundo da internet.

No G1, o internauta vai encontrar notícias, entretenimento, interatividade, serviço, vídeos da TV Mirante… No GE, os torcedores dos nossos clubes, por exemplo terão uma página do seu time de coração, além das notícias e curiosidades do esporte no Maranhão.

Quero agradecer a todos que fazem o Sistema Mirante pela confiança a mim dispensada. O desafio de coordenar os dois projeto é grande, mas a vontade e a alegria de fazer parte de algo que vai mudar a história da internet no Maranhão é bem maior.

Obrigado pela confiança e chega de conversa…

O Maranhão agora está no G1 e no Globoesporte.

9 comentários para "Um novo desafio a partir de hoje…"


  1. Washington

    Parabéns pela grande conquista. Vi recentemente que a página de esporte cresceu muito com o envolvimento das torcida maranhense e de outros estados que foram atraídos pelas campanhas dos nossos clubes e por outros resultados satisfatórios do nosso estado.
    Parabéns Zeca, e Sistema Mirante por levar a notícia do Maranhão ao alcance de todos.

  2. Carlos Smith

    Vcs da Mirante estão mais que de parabéns Zeca é muito bom ter paginas do nosso estado na globo,como foi dito dá mais visibilidade.
    Agora Zeca me responde uma pergunta vc tem em mente algum planejamento pro futuro em colocar algum blogueiro(Que é o blog do torcedor) para dá as notícias dos nos nossos times como tem nos clubes da série A e B dentre outros,não sei se isso já é com vc, mas se for com vc qual é ou seria o critério de escolha?Responda aí Zecão!!

    Abraço!

    RESPOSTA: ISTO SERÁ ESTUDADO.

  3. Carloto Júnior

    Aproveitar a oportunidade para parabenizar toda a equipe, em especial, vc meu amigo Zeca….
    Que esta aposta seja mais uma conquista do nosso estado na busca de termos um futebol de fato e de direito…. Claro que só esta iniciativa não vai transformar o nosso futebol no que todos nós desejamos, mas já é mais uma iniciativa…..Espero que os outros setores, como clubes, dirigentes, federação, imprensa e, principalmente, a torcida, possa, também, dar a sua contribuição para que possamos, um dia, ter orgulho do nosso futebol, de poder bater no peito e dizer que no nosso estado existe FUTEBOL……
    Vc tem um super-desafio pela frente, mas tenho certeza que com a sua capacidade, vencerá mais essa etapa da sua vida profissional…
    Gostei muito do GE Maranhão, mas como, quase em tudo, tem algumas críticas e quero aproveitar, também, para fazer a minha. Só que uma crítica construtiva. Acho que pelo tamanho do projeto do GE Maranhão, acho que deveriam ter um correspondente em cada cidade que tenha equipe(s) participando das competições à nível profissional…
    Fica a dica, no mais está tudo dentro do que queremos para o nosso futebol.
    Um grande abraço e mais uma vez, sucesso no projeto.

    Carloto Júnior
    Radialista
    Imperatriz – Maranhão

  4. THADEU NUNES

    Gostei muito muito dessa notiica, e meus parabéns para vc também!!!!!!!!!!!

  5. ROBERTOCESAR

    BOA SORTE GRANDE ZECA.EM MAIS ESSE DESAFIO VC É O KARA……………

  6. Rafaela Vidigal

    Parabéns, Zeca! Muito bom saber que teremos informações sempre atualizadas do MA no G1.

  7. Edson

    Mas os editores vão ser vocês??? a Mirante dos Sarney’s??? Onde fica a imparcialidade???

  8. joao

    com algumas décadas de atraso, mas tudo bem…
    so desejo q façam o melhor e q mostrem realmente o MA e seu esporte

  9. Márcio

    Já estava na hora. O Maranhão já merecia isto a muito tempo! Com a divulgação espera-se maior visibilidade para todas as modalidades esportivas do estado, possibilitando o aparecimento de patrocinadores e novas revelações para o esporte brasileiro . Parabéns e boa sorte na nova empreita.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: