Fique sabendo…

0comentário

Meio ambiente
A Sema promove, nesta quinta-feira, o seminário “Diálogo sobre a Política Estadual de Recursos Hídricos”, marcando a passagem do Dia Mundial da Água. O evento acontece de 14 às 18h, no auditório do Ibma. É direcionado para profissionais da área ambiental, técnicos, professores, estudantes, pesquisadores e demais pessoas interessadas.

Plenária
Será aberta nesta quinta, em Recife, a Reunião Plenária do Encontro Nacional de Presidentes de Juntas Comerciais promovido pela Associação Nacional de Presidentes das Juntas Comerciais. O evento reunirá mais de 100 representantes. Com o tema “Buscando soluções conjuntas para melhorias e avanços na legislação de empresas mercantis e atividades Afins”, a organização do ENAJ pretende reunir dirigentes de Juntas Comerciais de todo o país.

Encontro
Será aberto, nesta quinta-feira, em Presidente Dutra, às 9h, o 7º Encontro de Gestores das 19 Unidades Regionais de Educação (UREs), promovido pela Seduc.  Durante dois dias serão discutidos temas importantes nos setores de infraestrutura, recursos humanos e gestão da rede estadual de ensino. A abertura contará com a presença do secretário de Educação, João Bernardo Bringel.

Racismo
O Ministério Público Federal denunciou o professor de Cálculo Vetorial e Geometria Analítica da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), José Cloves Verde Saraiva, pelos crimes de racismo, xenofobia e injúria racial cometidos contra o estudante nigeriano Nuhu Ayuba, no início de 2011.

Segurança
Sâo Luís vai sediar a partir de hoje, a Reunião Ordinária do Conselho de Segurança Pública do Nordeste. O evento acontece no Hotel Luzeiros, na Praia de São Marcos, com as presenças de todas as cúpulas dos sistemas de Segurança Pública dos nove estados nordestinos. O reunirá secretários de Segurança, dirigentes e integrantes das Polícias Civis, Militares, Federal, Rodoviária Federal, dos Corpos de Bombeiros e Sistema Prisional do Nordeste, além de representantes da Agência Brasileira de Inteligência e do Gabinete de Gestão Integrada, que juntos irão tratar sobre segurança na região.

Sem comentário para "Fique sabendo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: