Sai hoje o campeão do primeiro turno

1comentário

O campeão do 1º turno do Campeonato Maranhense será conhecido hoje à tarde em Viana. Viana e Maranhão voltam a se enfrentar, às 16h, no Estádio Djalma Campos para mais 90 minutos decisivos. Por enquanto, a vantagem é do MAC que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Para garantir o título do primeiro turno e a vaga na decisão do Campeonato Maranhense, o MAC precisa apenas de um simples empate. Diante da sua torcida que vai lotar o estádio, o Viana tem que vencer por qualquer placar para conquistar o turno.

E é o fator torcida que pode fazer a diferença hoje. O Viana vem cumprindo excelente campanha no Estadual e obtendo excelentes resultados dentro de casa. O MAC espera repetir a boa atuação fora de casa na semifinal contra o Santa Quitéria quando empatou por 0 a 0.

Estes são ingredientes que esquentam ainda mais a decisão que você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM.

1 comentário para "Sai hoje o campeão do primeiro turno"


  1. João Pedro

    Por que todos jogos do moto no interior só acontecem no meio da semana neste segundo turno,e o Sampaio tem jogos aos domingos? O moto não pode jogar no final da semana com o apoio da sua torcida o Sampaio pode. Presidente do moto vamos tomar uma atitude,destes pequenos detalhes e que se faz um campeã.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: