Sampaio e São José empatam e seguem na frente

3comentários

Três jogo movimentaram a 5ª rodada do returno do Campeonato Maranhense. A rodada que começou na 5ª feira com a vitória do MAC contra o bacabal por 2 a 1, teve o encontro dos líderes no Nhozinho Santos.

Sampaio e São José fizeram um jogo de quatro gols. O empate por 2 a 2,mantém a liderança do Sampaio com 11 pontos. O São José segue em segundo com 9 pontos. Marcaram para o São José Wescley e Leoni. Para o Sampaio, Edgar e Célio COdó.

A polêmica do jogo ficou por conta do árbitro Jorge Luís  Viana da Silva. No 2º gol do Sampaio, ele marcou um pênalti totalmente duvisoso em Edgar. Mas quando a partida estava empatada por 2 a 2, o árbitro não marcou um pênalti legítimo em Rodriguinho. Errou feio.

Os outros dois jogos do domingo foram: Sabiá 2 x 1 Viana e Imperatriz 3 x 1 Santa Quitéria. A rodada será complementada hoje à noite com a partida entre Moto x Cordino, às 20h30, no Nhozinho Santos. O jogo vale vaga no G4 e também é um confronto direto entre equipes que lutam contra o rebaixamento para a 2ª divisão maranhense em 2013.

3 comentários para "Sampaio e São José empatam e seguem na frente"


  1. João Carlos C. da Silva – São Luís – Ma.

    SERGIO FROTA, esta semana começou em vários estados brasileiros muitas equipes de futebol disponibilizarem bons jogadores, a hora é essa, não deixe para tentar achar atletas bons uma ou duas semanas antes do campeonato brasileiro série D, eu venho dando exemplo, ou melhor, citando os erros cometidos pelo senhor em três tentativas de subir o Sampaio, e por detalhes bem pequenos ficamos no “quase” por teimosia de v.exa. que sempre acha que o time está bem, não precisa disto, daquilo etc. e nós torcedores percebendo as carências, vide o jogo contra o São José, se não conseguimos ganhar de uma equipe local com atletas sem muito destaque e muitos já experimentados no próprio Sampaio, vamos subir ? Acho que o presidente deveria ser mais humilde, analisar toda e qualquer sugestão, indicação, enfim tudo que possa realmente contribuir e ajudar o time a acessar a série C., como por exemplo já li em alguns sites do RJ os destaques dos times do interior e os menores, aliás eu já tinha percebido e até imaginado alguns citados na Bolivia, e a título de contribuição aí vai alguns nomes: o zagueirão Santiago do Bangu, ainda no mesmo time o lateral esquerdo (esqueci o nome) é um loirinho, o meia atacante Almir, ou então um baixinho camisa 10, até jogou contra o Botafogo, esse jogador está por lá muitos anos, tente pelo menos presidente, se for caro é melhor de que se aventurar com 2,3,4 ou mais pernas de pau.

  2. flavio espindola

    O SAMPAIO jogou bem, mas não deu, mas hoje é dia de secar o time do paranã, e vê-lo jogar na segunda já não é novidade.

    Zeca o que te lembra ver o time do paranã jogar na segunda? hsauhsuahsauh

    VOLTA PAPÃO PRA SEGUNDA DIVISÃO KKKKKKKKKKKKKKK LUGAR QUE MERECE.

  3. fernando 81

    Bom dia Zeca,
    Há duas semanas atrás, antes da torcida motense se juntar para fazer “vaquinhas”, eu falava aqui da importância da torcida motense, que a única coisa que o Papão ainda tinha era sua torcida.
    Muitos imbecis insuflaram a “rede” dizendo que isso era um absurdo, torcedor sustentar time?? Quanta falta de inteligência.
    O que faz hoje os maiores Times do Brasil senão viver dos torcedores, torcedor do Brasil todo sustenta seus times comprando Pay-per-view, comprando Camisas e utensílios, se associando ao clube, pagando ingresso…
    Então, isso é ou não é ser sustentado por torcedores, A DIFERENÇA É QUE O TORCEDOR MOTENSE, PELA FALTA DE TEMPO, TENTA DESESPERADAMENTE SALVAR A PERMANÊNCIA DO MOTO NO CAMPEONATO MARANHENSE, E TEM QUE FAZER ASSIM DE FORMA PRECÁRIA, NO BOCA-BOCA, É O JEITO…
    Todos vimos semana passada o aniversário de 100 anos do Santos, o que chamou mais atenção, Pelé? Neymar? NÃO, o que ficou mas evidente em letras garrafais foi a CAMPANHA SÓCIO REI, isso é ou não é apelar para a torcida e ser sustentado por torcedores???
    SENDO ASSIM, GOSTARIA DE PARABENIZAR A TORCIDA MOTENSE QUE AJUDOU E CONTINUA AJUDANDO.
    Temos que ter consciência que a única forma do Moto sobreviver e com a força dda torcida, NÃO SÓ AGAREANDO DINHEIRO, MAS TAMBÉM LOTANDO A ARQUIBANCADA GRITANDO E APOIANDO O TIME NESSES JOGOS DECISIVOS DA RETA FINAL DO 2º TURNO.
    Vamos Motenses ao Jogo Hoje conta o Cordino, esqueçamos aquela transmissão ridícula da Difusora…O Moto precisa de nós.
    Saudações Rubro Negra.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: