Fique sabendo…

0comentário

Greve dos motoristas
O TRT bateu martelo e determinou 7% de reajuste para os motoristas de coletivos em São Luís e o retorno ao trabalho a partir de 0h, dessta sexta-feira (18). Os rodoviários vão decidir em assembleia geral às 9h se retornam ou não ao trabalho.

Novo prazo
A EP Engenharia, responsável pela obra do aeroporto Hugo da Cunha Machado pediu mais 90 dias para conclusão da obra. O prazo se encerraria dentro de 10 dias.

São José de Ribamar
A Prefeitura de São José de Ribamar realiza, neste sábado, um trabalho de intensificação da campanha de vacinação contra a gripe Influenza, infecção viral que afeta o sistema respiratório, mas precisamente o nariz, garganta e brônquio. Durante todo o dia (das 8h às 17h), todas a rede de saúde municipal estará funcionando oferecendo, gratuitamente, doses da vacina.

Famem
O presidente Famem, prefeito de Itapecuru-Mirim Júnior Marreca, destacou, que a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios cumpriu papel relevante na discussão dos interesses da municipalidade no contexto nacional. Para Marreca, o direito à reivindicação – apesar de não ter havido uma sinalização positiva por parte da presidente Dilma Roussef – foi ponto relevante do encontro. Novamente, a partilha igualitária dos royalties do petróleo dominou a pauta de discussões.

João Lisboa
A pedido do Ministério Público, o prefeito de João Lisboa Francisco Emiliano Ribeiro de Menezes foi afastado de suas funções, por ato de improbidade administrativa.  A decisão judicial alcança, ainda, o chefe do Departamento de Compras, Genildo João Machado Maia, e o empresário Elinelson Pimenta Dias, que teriam participação nos atos de improbidade administrativa atribuídos ao gestor municipal.

Decisão
Por impedir o acesso dos moradores às suas residências, a construtora Sá Cavalcante deverá demolir o muro construído no terreno onde a empresa pretende implantar um loteamento na Estrada de Ribamar. A construção está bloqueando a passagem e impedindo o acesso dos moradores a algumas casas. A determinação, em caráter liminar, é do juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos, titular da 3ª Vara da Fazenda Pública, que apreciou a ação civil pública proposta pela Defensoria do Estado.

Sem comentário para "Fique sabendo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: