Virada de mesa?

18comentários

Tenho acompanhado com bastante preocupação um certo zum, zum, zum que já começa a cheirar mal. É que já existe uma movimentação nos bastidores sugerindo uma “virada de mesa”, mais uma no tão sofrido futebol maranhense.

Tem gente dizendo até que a tal “virada de mesa” seria por uma boa causa. Mas que diabo de boa causa seria esta? Seria a permanência do Moto e Sabiá na primeira divisão?

Pois é, há quem defenda, neste momento o aumento do número de clubes na 1ª divisão, de 10 para 12 ou 14 equipes com a manutenção dos dois rebaixados.

Ora bolas! Isto não é possível. Não me venham com este tipo de conversa. Só acredito no futebol limpo e decidido dentro de campo. Fora dele, qualquer tentativa de manobra nos bastidores deve ser descartada doa a quem doer.

De hoje em diante estarei atento a qualquer tentativa de “virada de mesa”. Não vou compactuar com mais uma imoralidade no futebol maranhense, principalmente de quem deve dar o primeiro exemplo.

Estamos de olho!!!!!!

18 comentários para "Virada de mesa?"


  1. RIBEIRO

    Vcs tem que aprender á respeitar o regulamento, leiam o que diz no regulamento do campeonato maranhense 2012, no capitulo 3, artigo 5, viu é só dez times , vira mesa naãããão pode, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA OS REBAIXADOS CHOREM MASIS CHOREM MUITO.

  2. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA NO MEU COMENTARIO ACIMA NAO DISSE NADA DE MAIS P/ VC. TIRAR A METADE DAS PALAVRAS, SE FOR ASSIM
    PODE DIZER QUE EU NAO COMENTO MAIS E TAMBEM NAO LEIO. JA VI CADA COISA QUE VC. PUBLICA AÍ.

  3. Eduardo

    O Moto Tem Q ir pra segunda mesmo essa e a regra pra todos se joga mal cada um tem q pagar pelo seus erros e dessa vez foi nova mente moto e sabia

  4. raimundo coelho

    Rapaz, to pasmo com o mestre Willians Dourado, porém o entendo pela ação do coração motense, no meu etendimento, apesar de também motense, é que toda e qualquer maneira em que moto e sabiá disputem o campeonato maranhense da 1ª divisão de 2013, será virada de mesa, também me causa estranhesa o presidente covarde, q sumiu do moto assim que ouviu o presidente da federação dizer que o didin do viva nota vai sair precisamente no 2° semestre, ñ quer entregar, mesmo sabendo que tem duas mulheres com projetos avançados, pelo menos a Sra. VERA falou que ja tem 6 patrocinadores, 4 de 20mil e 2de 15, e aí como fica???

  5. Miguel

    Zeca meu amigo, gosto e admiro vc pelo seu BLOG, mas por favor, nós que vivemos o futebol maranhense dia a dia, devemos mesmo é pensar o lado positivo da questão., até entendo vc pela colocação de desacordo, mas neste momento devemos ser coerentes e se realmente o moto ou qlq outro time será bom sim pro futebol, e temos que na verdade é acabar com esse negocio de rebaixamento, com a quantidade de TIMES que temos em nosso estado que disputa o campeonato….pergunta pra qualquer rdialista e torcedor, até mesmo so sampaio, que vao todos por unanimidade aporvar essa situação.
    Para de ser tao critico, e tambem veste a camisa do nosso campeonato, resolva suas desavenças com qlq dirigente, pois todo dia ouço varios dirigente falando “UM TAL CARA DE BLOG” so falando mau.
    VAMOS SE JUNTAR ISSO SIM…E DEIXAR DE HERESIA.

    Abraços
    Miguel goleiro.

  6. JOAQUIM CARVALHO

    SE ISSO ACONTECER, PODE ACABAR DE ENTERRAR O MOTO NO FUTEBOL MARANHENSE.

  7. fernando 81

    Pra finalizar, eu fui um cara que junto com alguns familiares, contribuimos para o vexame não ser maior e fizemos em respeito aqueles jogadores que embora fossem limitados tecnicamente…MAS ERAM HOMENS PAIS DE FAMÍLIA E MERECIAM A DIGNIDADE!!!
    Compramos rifas vários pontos, contribuimos na VACONA e em todoas as VAQUINHAS na porta do estádio, fizemos isso porque amamos o Moto.
    Então gostaria de dizer para o Sr. LIma, para o Neto, para o Riba e outros valentes torcedores do moto que comandaram as campanhas…
    SE O SARNEY NETO, OU QUALQUER UM DE SUA TRUPE…SE QUAISQUER OUTRO POLÍTICO ASSUMIR O MOTO…NÃO CONTE COMIGO E COM MINHA FAMÍLIA MAIS….BASTA!!!!!
    CASO ALGUÉM DE VERGONHA NA CARA, QUE REPRESENTE MUDANÇA DE MENTALIDADE ASSUMIR…AÍ SIM ESTARMOS JUNTOS SEMPRE!!!

  8. fernando 81

    Zeca, concordo com você.
    Mas já que você está tão atento assim às mazelas do futebol….
    PORQUE VOCÊ NÃO ESCRVEU UMA LINHA SOBRE A INCRÍVEL VOLTA DO SARNEY NETO E SUA TRUPE???
    Sarney Neto apareceu na tal “reunião” com o cursino e outros incompetentes, e segundo o Sarney Neto tá tudo normal, ele AGORA vai sentar e em clima de União vai restuturar o Moto, com o apoio da torcida e que não larga a presidência de jeito nenhum!?!?!
    PASMEM….PELO AMOR DE DEUS, QUE QUE É ISSO??? digo eu…
    O Incompetente sumiu desde o começo de fevereiro, não atendia telefone, não ia ao estádio e AGORA, num passe de mágica diz que ama o Moto e que não abandonará o barco….
    Claro, DEPOIS QUE A TORCIDA FEZ O QUE FEZ….ESSE SARNEY NETO É UM GRANDE PILANTRA…
    NO FUNDO NO FUNDO estão orquestrando um grande golpe, para pegar o dinheiro do Viva Nota e embolsar, NÃO HÁ OUTRA EXPLICATIVA…
    O próprio Arthur Carvalho que de santo não tem nada…falou em entrevista ao Bola de Ouro “que o dinheiro do viva nota será de suma importância”…
    SERÁ SIM, SE TIVER PESSOAS HONESTAS GERINDO E PRESTANDO CONTA…
    GOVERNADORA ROSEANA, SECRETÁRIO TRICHÃO…NÃO DÊ UM TOSTÃO PARA O MOTO…PARA GERIR DINHEIRO PÚBLICO TEM QUE TER FICHA LIMA, HONRADEZ E ACIMA DE TUDO VERGONHA NA CARA…

  9. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Eu zeca? Tu que disse: TEHO ACOMPANHADO COM BASTANTE PREOCUPAÇÃO UM CERTO ZUM ZUM”. Acho que tu nem escutou esse tal zum zum, VOCÊS MESMO COMEÇAM A PLANTAR.

    RESPOSTA: REPITO O QUE JÁ TE DISSE. NÃO GENERALIZE. EU NÃO DEFENDO NENHUMA PROPOSTA DE VIRADA DE MESA. DÊ NOME AOS BOIS.

  10. Flavio Motense

    TA PASSANDO DA HORA DE PINTAR O CASTELÃO DAS CORES DA BOLIVIA QUERIDA,

    JA SABEMOS O FINAL , FONTINELE SE LAMENTANDO , NÉ MARCO..COMO ELE MESMO DIZ

    É TACA NESSE FATO BOLIVIANO

  11. Willians Dourado

    VISÃO JURÍDICA
    Respeitando todos os entendimentos vou exteriorizar o meu.
    Aumentar o número de participantes do Campeonato Maranhense com a permanência do Moto e do Sabia é legal porque a matéria se trata de direito privado onde O QUE NÃO É PROIBIDO É PERMITIDO.
    Ora se não existe lei proibindo o presidente da FMF assim agir, então, o caso é legal e não é imoral.
    Para me fazer mudar de entendimento, mostre-me uma lei proibindo que isso não é possível fazer.
    A diferença é que presidente da FMF é advogado e tem VISÃO JURÍDICA da coisa.
    Assim sendo, essa mesa já virou Zeca. Só você que ainda não percebeu.
    Coloque um post com a mesa virada.

  12. Nação do SAMPAIO

    O Sr. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO: acertou na mosca e a carapuça servio eu já escutei varios comentario na cronica esportiva sobre esse assunto e tem um grupo que torce pela dessa desargonisação e querem para o crico pegar fogo e ainda são torcedores deste coisa em decadencia que todo mundo quer mandar. Olha que tem um grupo querendo que a Srta. Helena Leite tome conta disso tudo vai se transformar em uma verdadeiro flocore.

    RESPOSTA: SÓ QUERO QUE ELE DIGA NOMES. O MEU, CERTAMENTE NÃO ESTÁ NISSO, ATÉ PORQUE NÃO DEFENDO UMA IMORALIDADE DESSAS.

  13. flavio espindola

    TA PASSANDO DA HORA DE PINTAR O CASTELÃO DAS CORES DA BOLIVIA QUERIDA, FICARIA MUITO LEGAL, POIS É O UNICO CLUBE QUE VAI USAR, POR MUITO TEMPO!!!

  14. joão rocha jr.

    Já ouvi no Fontenelle até quem seria o “pai da criança”. Zé Alberto, ele mesmo que sempre foi acostumado a participar das falcatruas na gestão de Alberto Ferreira. Gente desse tipo deveria ser banhida do cenário futebolistico. Essa sim, seria uma proposta indecente.

  15. Ze Carlos

    Zecão. agora você está agindo não como torcedor do Moto e sim como torcedor do futebol maranhense.
    pra mim esse negócio de futebol maranehense não existe, sem Moto, é balela, em 2010 o Moto tava na segunda e nem por isso morreu,, pelo contrario esse ano ficou foi mais forte.

    RESPOSTA: QUANDO ESTOU NO EXERCÍCIO DA MINHA PROFISSÃO NÃO VISTO CAMISA DE CLUBE, POR ISSO NÃO SE PODE ADMITIR QUALQUER TENTATIVA DE VIRADA DE MESA.

  16. Neto

    Defendo esta ideia de ter mais clubs para disputar a 1° divisão, mais sou contra subir MOTO e SABIÁ, pois ja foram rebaixados. Se quiserem fazer isso que subam 4 ou 6 times da 2° para a 1° divisão. ” QUEM FOI REBAIXADO TEM QUE DISPUTAR A SEGUNDONA PARA VER SE REALMENTE TEM CONDIÇÕES DE ESTAR NA ELITE DO FUTEBOL MARANHENSE!!!

  17. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    “Tem gente dizendo até que a tal “virada de mesa” seria por uma boa causa”
    Zeca, larga de ser desdobroso, vocês mesmos, jornalistas, começam a plantar esse tipo de: “OUVI FALAR.”, só para ver se cola, se o pessoal começa a engrossar essa ideia.

    RESPOSTA: ACHO CONVENIENTE QUE VOCÊ DÊ NOME AOS BOIS. VOCÊ NÃO LEU NADA AQUI NO BLOG QUE EU TENHA ESCRITO DEFEDENDO QUALQUER TENTATIVA DE VIRADA DE MESA. NÃO ACHO CORRETO A GENERALIZAÇÃO. QUEM DEFENDE ESSE TIPO DE COISA QUE MOSTRE A CARA. COMO JÁ DISSE NO POST SOU TOTALMENTE CONTRA, DOA A QUEM DOER.

  18. ALDENIR DE SÃO BENTO

    SERIA BOM, SE FARIA DOIS GRUPOS DE 6 TIMES, DAÍ OS DOIS MELHORES DE CADA GRUPO SE CLASSIFICAVAM E SE ENFRENTAVAM NAS SEMIFINAIS. SERIA UMA SOLUÇÃO PARA O MOTO FICAR. GENTE, O FUTEBOL MARANHENSE SEM M OTO E SAMPAIO NÃO EXISTE, ESSES SÃO OS DOIS TIMES DE MASSA DO MARANHÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: