Fique sabendo…

2comentários

Enem
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 começam hoje às 10h. Os estudantes podem se inscrever pela internet. O prazo vai até o dia 15 de junho. A taxa custa R$ 35.

Reunião
Nova rodada de negociação entre patrões e empregados sobre a greve dos rodoviários em São Luís. Em greve desde o dia 21, apenas 50% dos ônibus circula na capital maranhense.

Turismo
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, fará, esta semana, uma nova rodada de negociações com representantes dos hoteleiros e do Ministério de Minas e Energia para discutir a redução dos custos com energia elétrica para os hotéis que é o assunto do momento na pauta da desoneração da cadeia produtiva do setor de turismo.

Revitalização
A Fonte do Ribeirão e mais 46 ruas do Centro Histórico de São Luís passam por revitalização com o objetivo de garantir a segurança de pedestres, acessibilidade a pessoas com deficiência e potencializar o turismo local.

PAC
O governo lançou no último sábado, o Projeto do Residencial Piranhenga, que prevê a construção de 1.104 unidades habitacionais em uma área de aproximadamente nove hectares, próxima ao Parque Pindorama, em São Luís. O condomínio terá 79 blocos, cada um com 16 apartamentos. Segundo secretário de Estado das Cidades, Pedro Fernandes, as obras devem ser iniciadas no mês de julho.

Emprego
O Sine abre vagas de emprego hoje em São Luís, Imperatriz e Açailândia. Os interessados também podem realizar o cadastro pela internet, através do Portal Trabalho Maranhão, ou ainda, buscar informações pelo 0800 – 098 – 0300.

Exame
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, ontem, o gabarito do VII Exame de Ordem. Clique aqui.

2 comentários para "Fique sabendo…"


  1. Raimundo Gomes

    Essa greve só está prejudicando a população de São Luís que continua sem transporte para sair da casa para o trabalho e a prefeitura não vai fazer nada não?

    • Zeca Soares

      O prefeito disse na semana passada que esse é um problema dos empregados e empregadores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: