Fique sabendo…

3comentários

Boato
Enquanto os boatos rolavam soltos na tarde desta quarta-feira dando conta de uma possível desistência de Washington Oliveira à candidatura a prefeito de São Luís, ele estava lá em Brasília discutindo exatamente a sua campanha com a direção nacional do PT.

Pesca
O deputado federal Cléber Verde conseguiu emplacar o seu fiel escudeiro, o advogado Franklin Davidson Souza, na Secretaria de Pesca. A posse será nesta quinta-feira (31), às 16h, no Palácio dos Leões. Davidson foi secretário de Esporte do governo João Castelo.

Posse
O prefeito de São Luís, João Castelo, empossa, nesta quinta-feira (31), às 10h30h, o novo secretário extraordinário de Assuntos Políticos, desembargador Raimundo Cutrim. A solenidade acontece no auditório Reis Perdigão.

Trilha
Nesta sexta-feira (1º), às 9h, o Parque Botânico Vale inaugura a Trilha dos Sentidos, um novo espaço de lazer que foi adaptado para estimular o contato sensorial com a natureza e, assim, proporcionar melhorias na qualidade de vida daqueles que passeiam pelo local.

Eleições
Juízes eleitorais do Maranhão se reúnem nesta sexta-feira (1º), no auditório do Fórum Eleitoral de São Luís. O encontro terá a presença da ministra Nancy Andrighi (corregedora geral do TSE). Na pauta: logística da segurança nas Eleições; registro de candidatura; propaganda eleitoral e política de segurança da informação.

Corrida
A Vale promove no domingo (3), a partir das 7h, a segunda edição da Corrida Super Ar, para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente e estimular a prática desportiva e a inclusão social. A concentração dos atletas será a partir das 6h na Av. Litorânea, na Praça dos Pescadores.

3 comentários para "Fique sabendo…"


  1. Luís Carlos

    Do futebol para a pesca…. Que grande administrador é esse fiel escudeiro de Cléber Verde……….. A política é dinâmica mesmo…. Vai entender!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Martha

    Já estou pronta para a Corida Super Ar e espero obter um bom resultado. Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Marcelino Santos

    Será mesmo que está candidatura vai embalar porque até agora nada……………

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: