Talento maranhense no Judô

2comentários

A atleta do Colégio Militar Tiradentes, Grenda Andréia Carvalho Barbosa, foi medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-15, que aconteceu na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul. Com o resultado, o Maranhão ganhou destaque no desporto nacional e garantiu a vaga no Sulamericano de Judô, que será realizado no mês de outubro, em local ainda a ser divulgado.

A aluna fez questão de ressaltar o incentivo do Colégio Militar Tiradentes à prática do esporte dentro da escola, colocando à disposição dos alunos um espaço para os treinamentos.

“O Colégio Militar Tiradentes está me possibilitando um bom lugar para treinar e, assim, buscar um bom condicionamento para poder representar a escola e o Maranhão nas competições regionais e nacionais em igualdade com outros atletas de centros localizados no Sul e Sudeste”, afirmou.

Para o Major Pedro Brandão, diretor-adjunto do Colégio Militar Tiradentes, resultados como o alcançado pela aluna Grenda Barbosa, são frutos do incentivo da prática esportiva na escola, com apoio Seduc, que vem possibilitando que os alunos possam participar de diversas competições regionais e nacionais.

2 comentários para "Talento maranhense no Judô"


  1. A. S.

    O nome dela é Brenda Andréa. Vocês erraram

  2. A. S.

    Vocês erraram. o nome dela é Brenda Andréa. Procurem se informar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: