Corinthians vai decidir a Libertadores

2comentários

O Corinthians chega pela primeira vez a uma final de Libertadores. Depois de vencer o Peixe por 1 a 0, na Vila, o Timão empatou no Pacaembu, por 1 a 1 e conquistou o direito de decidir o título.

O Santos marcou primeiro com Neymar e Danilo se encarregou de empatar o jogo.

A final será entre o Corinthians e o vencedor do confronto entre Universidade do Chile e Boca Júniors. No primeiro jogo, o Boca venceu na Argentina por 2 a 0. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira.

Para alimentar o sonho da conquista inédita do Timão a partida final será no Pacaembu, em SP.

Copa do Brasil

E o Coritiba vai decidir pelo segundo ano consecutivo. O Coxa fez 2 a 0, no Couto Pereira e despachou o São Paulo. No ano passado, o Coritiba decidiu em casa com o Vasco, mas acabou ficando com o vice.

Na outra semifinal, Palmeiras e Grêmio se enfrentam nesta quinta, na Arena Barueri. No primeiro jogo em Porto Alegre, o Palmeiras de Felipão venceu por 2 a 0. Que vantagem!

O sorteio para definir o mando de campo na final será na sexta-feira na CBF.

2 comentários para "Corinthians vai decidir a Libertadores"


  1. lenon

    Curinthia passou , mais lembrem que ele vai pegar nada mais que o Boka !

    Agora é obrigação bando de Gambas

  2. Eduardo

    O TIMÃO ESTÁ COM PINTA E GARRA DE CAMPEÃO, ONTEM CONSEGUIU MONTAR UMA LINHA DE MARCAÇÃO MUITO FORTE E MAIS UMA VEZ PAROU O ATACANTE NEYMAR. AGORA CONTRA O BOCA QUE DEVE SER O ADVERÁRIO TERÁ QUE CONSEGUIR PARAR RIQUELME E SE CONSEGUIR ISSO VAI SER CAMPEÃO PELA PRIMEIRA VEZ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: