Fique sabendo…

4comentários

Antecipado
Prefeitura de São Luís e governo do Estado anteciparam para esta quinta-feira (28), o pagamento dos salários do mês de junho. Vai todo mundo brincar o dia de São Pedro com dinheiro no bolso.

São José de Ribamar
Em convenção a ser realizada na manhã desta sexta (29), às 10h, Unidade Integrada Humberto de Campos, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), terá homologada a sua candidatura a reeleição. Ele terá como companheiro de chapa o ex-secretário municipal da Receita, Eudes Sampaio (PT do B), cuja candidatura a vice-prefeito também será referendada. A chapa Cutrim/Eudes tem o apoio de 20 partidos: PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM, PPS, PT e PTC.

Paço do Lumiar
Adriano Sarney (PV) teria desistido da candidatura a prefeito de Paço do Lumiar. O anúncio oficial deve ser confirmado nas próximas horas. Com a desistência de Adriano, a atual prefeita que havia desistido de concorrer deve repensar a sua decisão.

Ausente
O deputado Raimundo Cutrim não compareceu à sessão de hoje pela manhã na Assembleia Legislativa. Deve ter sido orientado a não falar mais depois do pronunciamento feito na manhã de terça-feira quando criticou o secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

Silêncio
Nenhum deputado utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa na sessão de hoje para comentar o pronunciamento de Cutrim. Todos que falaram evitaram dizer alguma coisa sobre o assunto.

4 comentários para "Fique sabendo…"


  1. Paulo da Cohama

    Zeca Soares você como um formador de opinião, qual o teu ponto de vista e relação ao discurso do deputado Raimundo Cutrim ?

    • Zeca Soares

      Achei inoportuno. A primeira declaração que ele deu à Rádio Mirante AM, na semana passada foi mais prudente e equilibrada.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Hein zeca!!!! Estas com o bolso cheio….

    • Zeca Soares

      Não José Carlos. O nosso pagamento na Mirante sai rigorosamente no 5º dia útil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: