Macedo confirma jogo do Sampaio

30comentários

Agora é oficial. O Sampaio vai fazer a festa de reabertura do Estádio Castelão. A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação, Sérgio Macedo. O anúncio será feito na próxima semana pela governadora Roseana Sarney.

“A governadora vai anunciar a programação oficial do aniversário de 400 anos de São Luís na próxima semana. Na quarta-feira, ela faz o anúncio do Primeiro Emprego e na quinta apresenta a programação do aniversário, incluíndo toda a festa de reinauguração do Castelão”, afirmou Macedo.

Além do jogo do Sampaio, Sérgio Macedo deixou escapar que não está descartada a realização de jogos com equipe da Série A, mas isto só deverá ocorrer após o dia 9.

“Estamos aguardando a resposta de uma parceria para que possamos confirmar outras atrações também”, adiantou.

Pela campanha que vem fazendo, o Sampaio deverá garantir a 1ª colocação no Grupo A2. Com isso, o time maranhense atuará nos dias 2 e 9 de setembro pelo mata-mata. Se for o primeiro colocado, o jogo do dia 9 será em São Luís. Neste caso, o governo deverá sugerir ao clube a antecipação para o dia 8 (sábado) dentro da programação do aniversário de 400 anos de São Luís.

30 comentários para "Macedo confirma jogo do Sampaio"


  1. fabricio

    MELHOR PORTÕES ABERTO PARA LOTAR E A GALERA IR EM PESO !!!

  2. Juruna

    Poxa mais uma vez , favorrecendo o sampanha
    assin nao aguentamos mais não !
    Tofora , fiquem com esse estadio de merda pra vcs !
    seus vermes tricolores
    rumo é mais a serie E
    QUE VENHA O remo

  3. Pedro

    Execelente escolta melhor nao poderla ser

  4. Kronus

    huahuah é traz o flamengo mesmo q ainda é capaz de perder pro sampaioo e pagar mais um vechame quem quer ver esse timeco q ta quase pra cair kkkk sou mais o sampaioo

  5. Santos

    Tem que ser de portões abertos, pra lotar o estádio.

  6. joao oliveira

    se nao fosse o governador Jackon Lago comerçar a reforma o castelao estava no todo no chão

    • Zeca Soares

      Mais de 54 milhões foram gastos no Castelão pelo ex-govenador Jckson Lago com o secretário de Esporte, Weverton Rocha e a obra nbão foi concluída. Nunca prestaram conta do que fizeram com o dinheiro público. Agora estão sendo gastos quase R$ 28 milhões.

      • ANTI!

        BABÃO, Se não fosse o jackson o castelão continuaria abandonado.

        • Zeca Soares

          Se dependesse do ex-governador e do Weverton Rocha esta obra jamais sairia até porque R$ 54 milhões não foram suficientes e eles jamais vão explicar onde foi parar tanto dinheiro.

  7. jose luis rosendo

    O Castelão é nosso e acho que a forma mais correta de valorizarmos o que é nosso é dando oportunidades aos nossos clubes.
    Por opção, não torço por nenhum clube de fora do meu Estado. Quando morei fora, por ser nordestino, fui bastante discriminado.
    Depois disso, ainda que não preste e todos falem mal, eu só dou valor na cultura da minha terra. Luís Rosendo, ludovicense, torcedor do Moto Club

  8. Tiago

    GOSTEI DE VER AGORA AS COISAS ESTÃO MUDANDO, O QUE ANTES ERA SÓ FUTEBOL DE FORA QUE ERA VISTO AGORA AS COISAS ESTÃO MUDANDO,
    TEMOS QUE VALORIZAR O QUE É NOSSO, COMO O SAMPAIO É O ÚNICO TIME QUE ESTÁ EM ATIVIDADE EM NOSSO ESTADO E AINDA POR CIMA FAZENDO UMA EXCELENTE CAMPANHA ACHO MAIS DO QUE JUSTO UMA PARTIDA DO SAMPAIO NA INALGURAÇÃO DO CASTELÃO

  9. Jorge

    TEM QUE TRAZER É O MENGÃO AI VOCES VÃO VER A CASA CHEIA, MAS fluminense, vasco e botafogo QUE NEM TEM TORCIDA A TORCIDA DO fluminense, vasco e botafogo JUNTAS NÃO ENCHE NEM UM LADO DO CASTELÃO ESTAS TORCIDAS DAR PRA LEVAR EM UMA KOMBE. AGORA DO FLAMENDO AJA CASTELÃO VAI ENCHE TANTO QUE VAI DERAMAR PELOS LADO. PARABENS GOVERNADORA ROSEANA SARNEY.

  10. guilherme

    que sampaio o que esse macedo so deve estar de brincadeira tem que trazer é time de nome isso sim um jogo de serie a sendo que na preliminar moto x sampaio ai sim iria lotar o castelão

  11. ALYSSON

    TEM QUE TRAZER O JOGO DO FLUMINENSE CONTRA O SANTOS. COM CERTEZA A TORCIDA MARANHENSE DO FLUZÃO VAI MARCAR PRESENÇA!!!

  12. flavio henrique

    simplismente só o certo!!!mais mesmo assim ainda querem se humilhar para times de FORA!!!é brincadeira só no maranhão mesmo!!!o que é nosso é nosso!!!

  13. PEDRO boliviano

    Que felicidade! Agora é comprar o ingresso com antecêndicia, beber lá fora antes, com aquele mocotó, e, por fim, entrar para ver minha bolívia ganhar!

  14. PAPÃO DO NORTE

    ZECA É UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO COM A MAIO TORCIDA DO ESTADO E MAIS ANIMADA DO MARANHÃO QUE VCS TODOS BABEM QUE A DO MOTO CLUBE DE SÃO LUIS,
    COM ESSA GRANA TODA QUE VÃO DA PRA ESSES CLUBES DE FORA DÃO ESSA GRANA PARA O MOTO E PRA COISA PRA AJUDA E VALORIZAR O QUE É NOSSO.

    O CASTELÃO IA DERAMA DE GENTE E PRESTIGIA NOSSOS CLUBSOU PAPÃO ATE MORRER.

  15. Julio

    Os comentários com criticas não aparecem porque?

  16. Julio

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

  17. J. Gleison

    Será q é tão complicado assim para os nossos governadores, vamos acordar é o nosso futebol que esta em crescimento com o Sampaio Correa, ao invés de clubes de outros estados por que não o de São Luis da nossa terra?
    Senhores comandantes desse estado vamos ver melhor o nosso Futebol, existem milhões de jogadores maranhenses espalhados pelo mundo por falta de patrocínio da nossa terra!
    Acorda Maranhão, Acorda Governadores vamos deixar de ser um estado corrupto e mostrar que também gostamos de Futebol rsrs…..

  18. Leoncio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a renda so pros bonitus tricolores ..
    não vamsu deixar passar essa não , chega de enganação
    Mac e Moto tem que pegar essa graninha tambem ..

    Viu a Federação é deles
    isso so diminui nosso futebolzinho..
    Como disse artuzinho , aquela torcidinha de merda do Sampaio Correia

    Mais Deus nos Fara Justiça !!!!!

  19. Tião Botelho

    Que bom! Pode ser (literalmente) o pontapé inicial para o ressurgimento do nosso futebol. Merecem elogios os que optaram por essa decisão. Precisamos acabar com essa cultura provinciana de trazer times do sul do país e bater palmas para eles, enquanto os nossos são desprezados e desvalorizados. Parecem que as coisas estão finalmente mudando.

  20. hailton da vila palmeira-sao luis

    vcs so falam em empresarios encherem o bolso ,vamos parar de hipocrisia e ver com bons olhos se vier times da serie A jogarem aqui vai ser bom pra nos torcedores tambem que gostamos de uma boa partida de futebol,ja quue nao vai ser jogo amistoso vai ser jogo valendo 3 ponto, vcs ficcam endeusando esse tat de sampaio que nao vai chegar a lugar algum!

  21. Riba

    Zeca Soares valeu à pena a sua luta a torcida do Sampaio agradece

  22. Valnei

    parabéns governadora, parabém zeca soares
    agora sim vimos que ainda temos esperança do nosso futebol renascer

  23. Ronald Boliviano.

    É galera vamos esquecer esses times do sul e só pensar no Sampaio. vamos encher o Castelão. O Castelão é nosso…

  24. Jorge Franco

    Zeca a sua campanha para que o SAMPAIO reabertura do Castelão surtiu efeito pois a govenardora e sues conceituados secretários enchergaram o anceio dos torcedores maranhense mais ainda ficou uma babinha para que alguem como este aproveitador maagno figueiredo tirar proveito, no meu entendimento se não for a SELEÇÃO BRASILEIRA e achar que qualquer time da serie A jogue aqui não vai da certo só vão encher o bolso e dizer ate logo bando de abestado.

  25. Sampaio Rumo a Serie C

    Com a campanha que o Sampaio está fazendo e sendo o unico do Maranhão que está em condições de fazer uma bela partida no Castelãovai poder gerar renda para manter o padrão do time e continuar firme e forte nessa empreitada rumo a serie C!!!

  26. jp neto

    Mas combinaram com o Sampaio, né?

  27. bine do ponto eletronico

    AGORA SIM, TÁ DE PARABÉNS A GOVERNADORA, NADA MELHOR DO QUE REESTREAR COM UM JOGO DO MATA-MATA DO SAMPAIO EMBALADO, É CASA CHEIA PAPAI. O DINHEIRO QUE SERIA DADO AOS TIMES DE FORA, QUE SEJA DADO AO SAMPAIO.
    UM ALÔ PARA PEDRO BOLIVIANO DO TJ, AGILIZA MEU PROCESSO DE PAGAMENTO DE SUBSTITUIÇÃO PAI, FALOU.LUCIANO DO COHATRAC LARGUE O MOTO E VENHA FAZER A FESTA COM NÓS NO CASTELÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: