Morre Raimundo Assub

14comentários

Morreu por volta de 7h da manhã desta quarta-feira (15), o ex-vereador e presidente da Câmara de São Luís, Raimundo Assub. Aos 70 anos, Assub foi vítima de infarto fulminante. Ele passou mal em casa e chegou a ser levado para o Hospital UDI.

Assub foi eleito vereador de São Luís por cinco vezes e também chegou a assumir a prefeitura de São Luís, em substituição a Jackson Lago em uma de suas viagens. Foi pré-candidato a prefeito de Raposa, mas desistiu da candidatura.

O velório será realizado na Câmara de São Luís. O sepultamento ocorre às17h, no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

Nossos pêsames à família.

14 comentários para "Morre Raimundo Assub"


  1. jJORGE LUS GARCIA FERREIRA

    Eu como funcionário antigo da Câmara Municipal de São luis tive a honra de trabalhar com este grande homem e posso dizer que como Vereador e Presidente da Câmara, foi um dos melhores Presidente que aquela Casa Legislativa já teve. QUE DEUS TE PROTEJA RAIMUNDO ASSUB!

  2. Euvaldo de Jesus Pereira

    Na epoca em que fui vereador aqui em Rosário, ele também era em São Luis. Participamos de alguns congressos juntos. Era um grande municipalista.

  3. leila ferreira

    Nesta segunda feira 13/08/12 esteve comigo comprando suas lentes de contato,sempre alegre e carismático era assim o Sr.Assub que Deus lhe receba de braços abertos,vá em paz.

  4. Ruth

    Assub que Deus te receba em sua morada, pois neste mundo fizeste todo o possível para melhorar o teu próximo. Ficamos triste com tua partida, com saudades, mas este e o destino de todos cristãos. Roguemos a Deus por tua família para que se conformem com a vontade de Deus.

  5. TARCILLA FREITAS

    FEZ MUITO PELA NOSSA QUERIDA RAPOSA…VÁ EM PAZ

  6. TARCILLA FREITAS

    FEZ MUITO PELA NOSSA RAPOSA…VÁ EM PAZ!

  7. Antonio Carlos

    perdemos um grande amigo e politico Raimundo Assub descanse em paz

  8. Hilton Araújo Da Silva

    meu amigo irmão companheiro de luta voçe completou a sua luta aqui na terra aquilo que o pai determinou para te vá em pais na certeza que voçe estara com opai mais breve posivel,por que foste um homem de luta em prou dos mais fracos. segura na mão de DEUS e vai.

  9. Patricia Wolff

    É uma tristeza muito grande, só sabe quem está vivendo de perto essa perda. Fico muito sentida pelo seu filho Antonio, que perdeu tão novo o seu amado pai. Descanse em paz!

    * Professora de Antonio.

  10. benedito martins

    conheci o amigo Assub desde o ano de l971, era um grande homem de colraçao bom, nao guardava rancor de quem quer que fosse, ele sempre estava de bemn com avida, tinha eu maior adimiraçao por ele sempre que nos encontravamos ele me dava um forte abraço aquele abraço de irmao, vá com deus Assub, ficaremos aqui sempre nos lwembrando de vc,

  11. ELISA

    Que DEUS receba voce ASSUB com muita alegria,pelas boas açoes que fez as pessoas humildes como voce.

  12. Felipe

    Descanse em Paz, meu amigo Assub você estará melhor ao lado do nosso Pai.

  13. PERDEMOS NOSSO QUERIDO AMIGO

    /

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: