Jogadores passam fome

5comentários

Isso é que dar querer forçar a barra com uma competição que já nasce sem qualquer atrativo e com fracasso financeiro garantido.

Logo na primeira rodada o Bacabal não vai a campo e levará o WO no jogo com o Imperatriz hoje à noite. Dos 21 contratados, apenas dois ganharam condição de jogo e tiveram o nome divulgado no BID.

Soma-se aí o abandono que o clube vive hoje com salários atrasados e jogadores passando fome. E de quem será a responsabilidade? Quem montou o time? Quem vai pagar?

Para esta Copa União, o Bacabal não terá a ajuda do prefeito Raimundo Lisboa. O time terá que contar apenas com os recursos do Viva Nota e nada mais. Está mais do que claro que a modalidade de time de futebol de prefeitura é coisa do passado e que não tem mais lugar para times de que deixam usar por políticos.

Por mais que se tente divulgar as coisas boas, fatos como estes sempre são registrados no futebol maranhense. Até quando ninguém sabe.

5 comentários para "Jogadores passam fome"


  1. jr tatu

    pow isso é lamentavel tenho parceiros cidadões e pai de familia q estão nesses times e torço para q a situação melhore p eles.

  2. hailton-sao luis-vila palmeira!

    isso sem se falar no moto club,que antes da eleiçao foi promessa direto ,falaram ate que iriam consertar o mundo ,que ja tinha 8 patrocinios acertados e o material da adidas e ainda nai vi nada pra mim continua do mesmo jeitinho de quando era o sarney neto.

  3. lago

    Não tenho pena nenhuma do Bacabal…Zeca isso é fruto da atual conjuntura do futebol maranhense e até brasileiro…
    Times sustentados por prefeituras, sem tradição, sem torcida, sem recursos par viver sozinho…quando o dinheiro da prefeitura some…acaba o time…o problema aqui não é só da federação nem da competição, muito menos do viva nota…
    Quanto ao viva nota, o que esses clubes estão fazendo é chantagem barata com dinheiro público…Se fosse a governadora acabava logo com esse viva nota quem quiser fazer futebol profissional que faça com as próprias pernas…Ajuda do governo é bom, mas não pode ser a condição principal para existência de times ou competições…
    Zeca, não conseguiram fazer futebel sem viva nota por todos esses anos, quer dizer que agora só existe se tiver viva nota???
    Federação e seu presidente FRACASSADOS por não terem competência de atrair iniciativa privada para pratocinar a competição…
    A COPA UNIÃO COMEÇOU E DEVE CONTINUAR DO JEITO QUE TÁ…QUEM QUISER DESISTA…SE FICAR SÓ TRÊS TIMES QUE FIQUE…O QUE NÃO PODE É ESSA PRÁTICA CHANTAGISTA DE DIRIGENTE AMBICIOSO PELO DINHEIRO PÚBLICO!!!

  4. RIBEIRO

    È seu tica o mundo dá muitas voltas, vc lembra o que vc falou quando saiu do sampaio ??? vc disse que não era jogador pra ficar reserva e pediu pra sair, mas todos sabem que vc é um jogador limitadissimo muito fraco, mas no sampaio vc recebia bem e em dia e la no faltava comida, esse situação que vc esta vivendo é apenas uma demostração que não se cospe no prato que se come.
    á situação do bacabal e bem parecida com um timinho o patão da capital bi rebaixado de jogador passando fome é so ver no youtube.
    como sera o jogo bacabal x mortão ????? os vinte dois jogadores todos com salario atrasado e passando fome

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: