Mais um motivo…

6comentários

Mais um fator para motivar ainda jogadores, comissão técnica e torcida do Sampaio. Os rumores são fortes de que a Série C em 2013 terá 20 equipes num só grupo, nos mesmo moldes das Séries “A” e “B” com 38 jogos para cada equipe.

A informação foi apurada pelo blog junto à fontes na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A ideia é defendida pelo próprio presidente José Maria Marim e já está bastante adiantada. A nova fórmula, mais atraente vai garantir o calendário o ano todo dos clubes na Série C.

Além de jogos em pontos corridos no sistema de ida e volta, a nova Série C será patrocinada e terá a exemplo das Sériea “A” e “B” televisionamento pelo SporTV. Ja imaginaram o torcedor do Sampaio podendo adquirir o seu pacote no SportTV e assistir a todos os jogos fora de casa?

Excelente para o Sampaio, excelente para o torcedor e excelente para a imprensa…

Que maravilha!!!

6 comentários para "Mais um motivo…"


  1. fabricio

    VAMOS SUBIR SAMPAIO !!!

  2. Luiz Carvalho Junior

    Pra quem não sabe a Série C já é transmitida pelo Sportv… Ainda não existe o pacote com todos os jogos, mas toda rodada tem pelo menos um jogo passando no Sportv. Ontem foi Paysandu 0x0 Santa Cruz. A TV Brasil também irá transmitir a fase final desse ano e já fechou acordo com a CBF para a transmissão de 44 partidas em 2013 (esta útima informação é do seriec.com.br)

  3. Hugo

    eu tô preocupado com essa história que o mixto já comprou o juiz que inclusive é casado com uma mixtense. o sampaio deve se policiar para evitar o que aconteceu em 2009 quando o paysandu e a federação do pará arrumaram um juiz que era camarada dos caras e rebaixou o sampaio espero que mesmo com tudo contra o sampaio ganhe porque esse mixto é muito fraco e até com ajuda pode perder

  4. kaka

    rummm. se passar pra serie c.

  5. Motense

    primeiro classifica…

  6. Antonio Corrêa (boliviano roxo até no nome)

    Sensacional, poderei assistir jogos da Bolivia contra times como o Santa Cruz, Paysandu, Treze, Vila Nova e cia. Agora sim vai valer a pena assinar Sportv.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: