Astro passa por constrangimento

9comentários

Quem esteve hoje no Seminário de Integração promovido pelo governo do Estado e que reuniu prefeitos e vereadores eleitos em todo o Maranhão pode perceber o constrangimento que passou o presidente em exercício da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum.

Mesmo estando afastado para tratamento médico, o presidente da Câmara, Isaías Pereirinha compareceu ao evento e foi chamado para o palco assim como outras autoridades e ficou logo na primeira cadeira.

Astro de Ogum que é o presidente em exercício do legislativo municipal ficou sem entender o que estava acontecendo. Será que foi um erro do cerimonial?

O fato é que, Pereirinha está afastado da Câmara por motivo de saúde e o presidente em exercício é Astro de Ogum. A menos que Pereirinha tenha tornado à Casa antes do evento e ninguém tenha tomado conhecimento.

Tanto Astro como Pereirinha são candidatos à presidência da Câmara. Outro provável candidato, o vereador Ivaldo Rodrigues também compareceu ao evento.

(Foto: Biné Morais/ O Estado)

9 comentários para "Astro passa por constrangimento"


  1. carlos herbert

    Caro amigo, qdo foi composta a mesa o vereador astro ñ estava presente, digo pq estava na porta depois de muito q tinha começado foi q ele chegou, ele ficou ao lado esquerda da entrada principal. pode ter sido o motivo de ter q chamar pereirinha. Concordo com alguns comentarios qdo dissem q pereirinha qr ser dono da camara, já deu q tinha q dar.

  2. Célio

    Holanda não mostrou a cara porque Flávio Dino não deixou.

  3. Tricolor

    Quer dizer que o Sérgio Frota vai apoiar o Pereirinha e votar nele para a presidência da Câmara Municipal, logo ele que brigou com o Pererinha e vive brigando com o mandatário máximo da Câmara. Sérgio Frota precisa vir a público explicar porque vai votar no Pereirinha. Perdeu o meu voto se fizer isso.

  4. Torcedor

    Muito estranho que o Sérgio Frota que sempre criticou o Pereirinha e agora aparece apoiando para presidente pelo que parece tem algo no ar.

  5. Fernanda

    Pereirinha pensa que é o dono da Câmara.

  6. ANA KATIA

    pior que é essa coisa so ganhar no cabrecho, porque não faz é nada.esse egoista

  7. Alex Alves

    Gostaria de saber como o prefeito eleito da cidade Santa Inês(MA) o famoso José de Ribamar Costa Alves (PSB) amigo intimo de Flávio Dino, está fazendo do lado de Pereirinha e Chiquinho Escórcio ambos são inimigos políticos e outra em um evento do Governo do Estado. Será que o Flávio Dino mandou um ESPIÃO?
    Sim, agora escrevendo sobre o constrangimento que passou vereador Astro de Ogum no evento, Astro, o vereador Pereirinha não respeita ninguém, logo agora que ele quer ser novamente o presidente da câmara e precisa da governadora para lhe dá uma mãozinha para ganhar a presidência. Você sabe qual é a MÃOZINHA? Isaías “MALA” Pereirinha PEDE PARA SAIR!

  8. Júnior

    Pereirinha só pensa nele e age como se a Câmara fosse dele essa é a verdade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: