Ceará desiste de amistoso com o Moto

30comentários

O diretor de comunicação do Ceará, Marcos Medina anunciou no twitter o cancelamento do amistoso contra o Moto Club que seria realizado hoje.

Os organizadores do evento não depositaram toda a cota que o clube teria direito para participar do amistoso.

O jogo entre Moto e  Ceará deveria ter ocorrido na quarta-feira. Como os organizadores do evento não fizeram o depósito e não encaminharam as passagens aéreas, o amistoso foi transferido para hoje e não ocorrerá mais.

O organizador do evento, Antonio Martins afirmou em entrevista à Rádio Mirante AM que não conseguiu as passagens aéreas e que vai continuar vendendo os ingressos para realizar o evento em outra data.

O presidente do Ceará disse que a cota acertada seria de R$ 110 mil e que apenas R$ 52.500,00 foi depositado, além das passagens áereas que não foram enviadas. Ele disse que vai devolver o dinheiro.

Outro ponto que precisa ser observado pelos órgãos de defesa dos direitos do consumidor é o ingresso do jogo. Na verdade trata-se de uma espécie de bingo. Pergunto: quem deu a autorização para a realização de sorteio de carros por meio de um bingo?

… Caso de Polícia. Um torcedor que adquiriu o ingresso deve registrar queixa na polícia e os promotores e a direção do Moto Club precisam ser chamados para prestar esclarecimento. Além disso, o valor do ingresso terá que ser reembolsado aos torcedores.

30 comentários para "Ceará desiste de amistoso com o Moto"


  1. jorge branco

    Não sei porque tanto alarde com o destino do Moto, vejam onde estão, Tupa, Ferroviário, Vitória do Mar e outros…é rumo certo não tenho dúvida.

  2. P/A JR acima !

    Cuide da sua vida largue nosso papao de mão . quanto ao Paulo Boliana , procure o que fazer meu filho , nosso probleas a vera resolve , cuide pra que os bananas de pijama nao caia !
    Frora ja nem liga mais pra vcs !
    Seus comedores de ovo !
    Manga dentre outros !!!!
    Seu Sampaio correia , aqule velhinho impotente , nao vai durar muito tempo na C , cuidado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • antony

      POR PARTES..

      1 – “nosso probleas a vera resolve ” >>>>>KKKKKKKKK…..RESOLVE…TÁ TODO MUNDO VENDO…PROBLEMA NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO,SÓ ENTERRANDO!!!

      2 – bananas de pijama >>>PAYSANDÚ>>>ESSE SIM É O VERDAEIRO…(NEM IMAGINAÇÃO VC6 POSSUEM,POR ISSO ESTÃO NA MER)…FOI OTIME QUE VC6 INVEJARAM E PLAGIARAM>>PAYSANDÚ!!!!

      3 – Frora ja nem liga mais pra vcs !>>>> ELE CUIDANDO DO TRICOLOR TÁ BOM D+++++….

      4 – Seus comedores de ovo !
      Manga dentre outros >>>>KKKKKKKK…PELO MENOS AS MANGAS SÃO NOSSAS;;;KKKKK……

      5- CHUPAAAAAA ESSA MANGA ……KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

  3. RIBEIRO

    Não entendo porquer estão colocando á culpa na GRANDE PRESIDENTA VERA, NA REALIDADE Á CULPA É DE VCS TORCEDORES SOFREDORES DA CARNIÇA BI REBAIXADA PELO TUBARÃO, O QUE ACONTECEU FOI QUE OS PROMOTORES TIVERAM UMA PESSIMA VENDA DE INGRESSO, ESPERA O QUE DESSA TORCIDA COVARDE DESSE TIME DE MERDA ( SEGUNDO O FILOSOFO PAULO CESAR )QUE NÃO SERVE PARA NADA,O QUE VENDERAM NÃO PASSOU DE 20 MIL REAIS SEGUNDO OS PROMOTORES FRACASSO TOTAL, ISSO QUE DA CONTRATA TIME DE SEGUNDA DIVISÃO BI REBAIXADO PELO SEU PAI O TUBARÃO, AGORA VEM PARA O BLOG COLOCAR Á CULPA NA GRANDE VERA, SÓ FALTAVA ESSA, SE FOSSE O TUBARÃO JÁ TINHA VENDIDO TODOS OS 40 MIL INGERESSO E FICARIA MAIS 100 MIL PESSOAS DO LADO DE FORA DO CASTELÃO QUERENDO INVADIR O CASTELÃO, AOS TORCEDORES DA CARNIÇA BI REBAIXADA PELO TUBARÃO SEU PAI, MEUS MAIS SINCEROS PÊSAMES, ESTOU COM UMA DUVIDA QUE HORAS SAI O DEFUNTO RUIM E EM QUE CEMITERIO VÃO ENTERRAR Á CARNIÇA. HEI ACHO MELHOR QUEIMAR ESSA COISA RUIM.

  4. André

    Fica Vera Baldez!!!! O moto precisa de você pra chegar onde ele merece estar. Dia 21 é Vera Baldez na cabeça.

  5. jr

    Papai Sampaio rir de vocês.
    Afinal é participante direto para a falência de vocês.
    KKKKKKKKK
    Dinheirrooooo time sem dinheiroooo (8)

  6. DENIS

    ESCLARECENDO;

    1- ESSE EPISÓDIO SÓ DIZ RESPEITO AO MOTO….PAREM DE ASSOCIAR O FUTEBOL MARANHENSE A ESSE LIXO DE TIME…
    A IMPRENSA GOIANA, POR EXEMPLO, ELOGIOU O FATO DE AQUI TER FUTEBOL NO SEGUNDO SEMESTRE, COISA QUE LÁ Ñ TEM….
    SE O MOTO TA NESSA SITUAÇÃO, PROCUREM OS VERDADEIROS CULPADOS….ELES ESTÃO AÍ MESMO PALITANDO OS DENTES…COMEÇANDO POR ZÉ RAIMUNDO,
    2 – O NOME DO MORTO NÃO FOI JOGADO NA LAMA…PORQUE ELE JA TAVA LÁ.

  7. jp neto

    Quem tava promovendo isso, quem pagou os anúncios nas rádios?

  8. Icaro

    VERGONHA ALHEIA DO MOTO!

  9. Udson

    Meu moto ta mal nem ovo tem , no Sampaio tem manga , no Mac Kissuki, essa é situação dos nossos clubes um sujo falando do mal lavado …Paulo vc é um viajante isso sim vao cair mesmo , seja real , largue de viver no seu fantastico mundo de Bob!

  10. Fagner

    Bolivianos cuidem da suas vidas larguem o papai de vcs , ja ta na ora de vcs pegarem uma taca de cinto novamente !!!!!!!!!!!
    Papa Papão mais paguem seus atletas tambem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • RIBEIRO

      HEI SOFREDOR BI REBAIXADO fagner, É VERDADE NÓS TUBARÃO DEVORADOR DE PATO NÃO METEMOS ( DESCULPE ENFIAMOS )CINCO GOLS EM VCS ESTE ANO 2012, MAS Á EGUA POCOTÓ METEU EM VCS, TU JÁ ESTA ACOSTUMADO NÉÉÉÉ´.

  11. Breno

    Adeus Papão, tava escrito nas estrelas Moto club

  12. Milton Baldez

    Agora como vou ficar??? gastei todo meu 13º para oomprar 20 ingressos, onde vou buscar meu dinheiro? o que vou falar pra minha mulher, que estava contra mim, comprei contra a vontade dela? a gente não encotra ninguem, vai ser o jeito eu ir no CT do meu moto para receber meu dinheiro? Isso é uma pouca vergonha, vou trazer oq achar lá no CT, não vou ficar no prejuízo.

  13. jose raimundo ramos

    fora baldez…….

    RAMOS

  14. Washington Diniz

    SEM COMENTARIOS,PELO MENOS O MARANHAO ATLETICO CLUBE E O SAMPAIO,VENDERAM OS SEUS CLUBES PRÁS IMOBILIARIAS E OS CARAS ESTÃO AINDA AEE,

  15. Paulo Bolivão

    Luciano manezão invejoso, analfabeto só escreve bobagens, torcedor do mengão, time falido lá do RJ, você vai morrem de inveja, eu quero está lá no teu enterro, pois a inveja mata as pessoas aos poucos.

  16. José Carlos Pereira Martins

    REPITO: TÁ NA HORA DE REPENSAR O MOTO CLUB!

    O Moto Club de São Luis está servindo de chacota em todo o País, Será que o Conselho Deliberativo do Club está de olhos vedados? Só precisava acontecer mais essa história para enriquecer, ainda mais, o rosário de decepções no Rubro-negro da Fabril. O Ministério Público deve ser provocado para se pronunciar sobre os fatos acontecidos ultimamente no Papão do Norte que tantas glórias já deu ao futebol do Maranhão. Agora aparece empresários inescrupulosos e gananciosos orquestrados pela direção atual para enganar a torcida não só do Moto Club, como do Maranhão Esportivo, usando de má fé para roubar os minguados trocados dos desportistas maranhenses. Alguém tem que responder por isso e está com a palavra o Ministério Público. Quando se fala em futebol por esse Brasil a fora e é citado o futebol do Maranhão, vem logo a imagem de Sampaio Corrêa e Moto Club como os dois grandes do futebol Timbira. O Moto, volto a repetir, assim como o Sampaio são marcas fortes neste País do futebol. Se o companheiro Roberto Fernandes se propuser mesmo a ser presidente do club, tem que mudar muita coisa e, principalmente, esse Conselho deliberativo descompromissados com o clube. Dona Vera Baldez já mostrou para que veio e não pode mais ser confirmada no cargo , pois não tem tino administrativo e nem competência para gerir o clube. Tá na hora de repensar o Rubro-negro da Fabril e a torcida tem que se pronunciar e mostrar sua força.

  17. Paulo da Cohama

    José Raimundo, você é muito engraçado, o Moto Club foi prejudicado sofreu um dano material e você vem com essa conversa de futebol maranhense e time ser ajudado por federação, rapaz tú deve ser torcedozinho de m…. de televisão que torce pela desgraça total do nosso futebol, esse episódio foi causado pela empresa responsável pelo o evento, deixa de ser desinformado, repito o Moto Club foi mais uma vítima de pessoas sem escrúpulo.

  18. Glêdson

    5 mim de burrice. pelo amor ao Moto e por 5 minutos de lerdeza comprei a quarenta reais o ingresso, tinha medo de isso ocorrer. sério to triste com tudo que ocorre no Moto acho que Motenses de verdade devem se unir para destituir conselheiros, diretoria e presidencia. o Moto não mereçe estar passando pelo que esta. Acho que devemos fazer algo.

    PS: Eu queria era ganhar na Mega sena da virada eu ia comprar o Moto expulsar esses vagabundos de la e ia montar um time e diretoria so com Motenses serios para por o Papão onde ele mereçe

    • ACR Motense

      Acho que esse é o sonho de todo motense! Eu não comprei o ingresso, ia deixar para comprar em cima da hora se o jogo fosse confirmado, mas àqueles que compraram, têm que buscar os órgãos de proteção e defesa do consumidor…
      Ainda bem que a partir do dia 21 de dezembro o Moto vai voltar pro rumo certo!

  19. flavio henrique

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!chora MOTO CLUB!!!

  20. Cláudio Boliviano

    Fica Vera BALDÊZ…. Uahauauahaha…..

  21. Luciano

    Mais uma vergonha nao ceito mais isso ate o Sampaio ta mais organizado , la pelo menso tem ovo na concentração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. hailton cruz-sao luis-vila palmeira

    ja sabia qUe era so migué, A MIDIA PRA ESSE JOGO TAVA QUASE PARANDO,PORQUE ASSIM COMO EU SABIA QUE ERA UMA BARCA FURADA,PORQUE NAO COLOCAVAM UM CARRO E O PREÇO MAIS ACESSIVEL,OLHO GORDO DA NISSO!

  23. MILTON

    Tulio vai devolver o dinheiro que ele recebeu? Não
    ENTÃO O MOTO TEM QUE FAZER O MESMO ATE POR QUE O MOTO ESTAVA PRONTO PARA JOGAR E O NOME DO CLUBE FOI NOVAMENTE JOGADO NA LAMA POR QUEM ESTAVA REALIZANDO O JOGO.

    • Zeca Soares

      Mas o Moto recebeu? Acho que levou um calote também.

  24. ACR Motense

    Zeca, quem são os promotores desse balaio-de-gato? O Moto, com certeza, não é, porque não tem dinheiro nem pra pagar salário de jogador, imagine para bancar um amistoso desse com sorteio de carros e tudo mais… Sei que é um empresário que é torcedor do Ceará, só isso. Ainda bem que não comprei meu ingresso, mas os torcedores que compraram precisam saber quem são para o devido ressarcimento, assim como a polícia e o MP.
    #vazavera

  25. JAYR

    AOS CONSELHIEROS DO MOTO, CABE COBRAR JUDICIALMENTE DOS PROMOTORES DO EVENTO POR TEREM UTILIZADO O NOME DO MOTO INDEVIDAMENTE, OU ENTÃO QUE A SRA. VERA BALDEZ VENHA A PUBLICO FALAR SE O MOTO TEM OU NÃO ALGO A VER COM ESSE TRAMBIQUE, COMO VOCE DIZ CABE AGORA A DEFENSORIA DO CONSUMIDOR ASSUMIR O CASO, E QUE SEJA COLOCADO NA CADEIA QUEM LUDIBRIOU O PUBLICO. QUERO CONFESSAR AQUI QUE EU ESTAVA DESCONFIADO POR ISSO NEM CHEGUEI A PROCURAR INGRESSO, SENTIA QUE HAVIA ALGO DE SUSPEITO NO AR, PIOR QUE MAIS UMA VEZ O MEU QUERIDO PAPÃO DO NORTE TEM SEU NOME TRADICIONAL ENVOLVIDO EM SACANAGENS.

  26. fernando 81

    EU NÃO DISSE!?!?!?!?!?!??!?!?!??
    Era de uma clareza SOLAR que isso tava cheirando mal, e que não passava de um evento TIPO BINGO, em que o Moto só seria a fachada LARANJA!!!!
    Evento se pai nem mãe, tudo obscuro…só um tolo não imaginaria que isso iria acontecer!!!
    EM TERRA DE ÓRGÃOS DO CONSUMIDOR E MINISTÉRIO PÚBLICO EFICIENTE…ESSE PESSOAL TAVA ERA ALGEMADO NESSE MOMENTO…ESTELIONATO!!!!!
    ASSIM, VERA BALDEZ ACABA DE MOSTRAR QUE REALMENTE É DIGNA de ser EXPULSA imediatamente da instituição MOTO CLUB!!!!
    DURMAM COM UM NATAL DESSE!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: