“Peneira do Galo” acaba na delegacia

10comentários

Acabou na delegacia uma “peneira” que seria para selecionar atletas para o Atlético-MG.

Essas coisas aqui a gente até já imagina o que sempre acontece. E não deu outra.

O anúncio do jornal dizia que a inscrição dos atletas deveria ser feita numa loja no São Luís Shopping. Mais de 800 atletas, entre 11 e 18 anos teriam feito a inscrição no valor de R$ 50,00. O valor arrecadado seria de R$ 40 mil.

Ontem, durante a tal “peneira” não tinha material esportivo e os dados eram anotados em papéis que sequer tinham a marca do clube mineiro. Hoje, para a suroresa de todos, o Clube do Ipem nem abriu para o segundo dia de testes e os pais dos atletas foram parar na Delegacia de Defraudações.

Não conseguimos contato com o representante pela seleção que seria Cláudio Santos, da empresa Peneirão do Brasil.

Em contato com André Figueiredo, coordenador das divisões de base do Atlético-MG, o dirigente afirmou que o clube enviou um observador a São Luís para acompanhar a “peneira” a convite da empresa citada na reportagem.

O observador identificado como Anderson Valim já teria retornado a Minas, após a confusão em São Luís. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o observador disse que a peneira tem o aval do Atlético-MG.

“Se cobraram alguma coisa, eles usaram o nome do Atlético indevidamente, porque o clube não cobra nada quando realiza essas peneiras. Eles não tem autorização para usar a marca do Atlético, mas nós não temos como ficalizar a utilização da nossa marca. Como a região aí não possui clubes de grande expressões, mas é cheia de bons jogadores nós aceitamos o convite”, explicou André Figueiredo.

O dirigente do Atlético fez questão de deixar claro que o observador Anderson Valim é funcionário do clube.

Então tá, fica claro que estamos diante de mais um golpe…

10 comentários para "“Peneira do Galo” acaba na delegacia"


  1. marcello

    Bem feito seus otarios os pais de voces deveriam era colocar voces para estudar e ser alguem na vida.

  2. liano

    é uma vergonha msm. eles se aproveitam de tudo pra roubar e o pior, é que o estado apresenta mais um ponto negativo.e os (irresponsavéis) vão pagar fiança e triste natal.palhaçada..

  3. MOTENSE ROXO

    Ô Zeca…foi mal, mas é que eu ñ podia perder a oportunidade…sei que ñ é legal chutar cachorro morto…mas piada é piada, onde ta teu senso se humor!!!!….ñ têm esportiva mermão??!!

    peço desculpas à “grande nação rubro morta”…sei que o moto ñ pode pagar pelos erros dos outros…e que, como “grande time” que é…vai sair dessa…

    Mas, você Zeca ofendidinho…ñ deixe de cobrar explicações sobre o caso do jogo cerá x moto…ñ fique calado…vamos juntos lutar pra tirar o nome do morto da lama….

    Taí, boa idéia, que tal trocar de mascote…porco no lugar de papão….afinal o morto só vive na lama agora….

  4. Henrique Rabelo

    Naum tem clube de grande expressão em SL, e o Sampaio na série “D” tinha 40.000 torcedores nos jogos. Imagina quando chegarmos na série “A”.

  5. MARCELO

    AQUI É UMA ILHA CERCADA PELO UM BANDO DE ABESTADOS!!!

    EHEHEHEHE

  6. DENIS

    Rapá…será que o pessoal do moto clube ñ estão por trás disso?….sei não, é melhor investigar….

    • Zeca Soares

      Denis, o seu comentário é no mínimo infeliz para não dizer coisa pior.

    • flavio espindola

      Realmente, muito infeliz, mas tem sentido, e sugiro eu que a policia comece as investigações por lá, para cortar pela raiz e desarticular essa quadrilha que está desfalcando os maranhenses!

  7. Decepção

    Isso foi um golpe feio, fazendo essa brincadeira com quem sonha em ser jogador, um sonho frustrado de tantos garotos, a justiça tem que se feita.

  8. Torcedor

    O nome disso todo mundo sabe como é… Cadeia neles!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: