Kleber Pereira na mira de Sampaio e MAC

21comentários

kleberpereira
O atacante Kleber Pereira deverá ser alvo de uma nova disputa fora de campo entre Sampaio e Maranhão, a exemplo do que já vem ocorrendo com o atacante Edgar.

Aos 37 anos, o goleador maranhense que chegou a marcar a “aposentadoria” que não aconteeu em 2012, é objetivo das duas diretorias.

O Sampaio já confirmou interesse no jogador através do presidente Sérgio Frota. O clube já teria inclusive um projeto de marketing para utilizar a imagem  do jogador.

O MAC desconversa, mas fontes ligadas ao jogador garantem que Kleber Pereira já foi sondado pelo MAC.

O MAC espera contar além de Kleber Pereira com o meia Jackson para a Série D e também para a Copa do Brasil.

21 comentários para "Kleber Pereira na mira de Sampaio e MAC"


  1. kelson sousa

    olha o sonho dos bolivianos é nosso idolo motense , ja vi vcs sao inculbados mesmo em , nunca seram seus babanas de pijama !
    COM ESSA FEDERAÇÃO AJUDANDO VCS FICA FACIL !!!

  2. valdemar moraes neto

    Zeca, tem cada torcedor que não sabe o que diz, cara em são paulo e no rio os clubes estão trazendo jogadores veteranos, o Sampaio tem que trazer sim o Kleber e o Jackson. A experiência vale muito. Eu só não quero é ir pra estadio e ver novamente o Célio Codó perder aqueles gols. Temos que trazer jogadores experientes e goleadores, que saibam tocar bem a bola, e que tenham um bom passe, esse é primordial no futebol. Na série C, o Sampaio tem que ter um time compactado da defesa ao ataque, e preservar sempre a posse de bola.

    • EDUARDO

      valdemar neto, tu esta mais por fora do que bunda de bb, me responde quando foi que cleber pereira ganhou um titulo no futebol maranhense ? me fala só de um titulo que ele conquistou, eu lembro de 1 em 2012 o rebaixamento tu lembras mortense incubado, nós verdadeiro torcedores do tubarão NÃO QUEREMOS ESSE VELHO APOSENTADO NO SAMPAIO,ELE QUE VÁ JOGAR NO REBAIXADO QUE ELE DIZ TANTO QUE AMA.

  3. RIBEIRO

    Aos torcedores de ràdio e o presidente sergio frota( o sonho de sergio É ver o gênio kleber pereira com á camisa do sampaio) terão á oportunidade de ver, o desfile do mega craque kleber pereira ex jogador e aposentado, jogando pelo master do bandeirante da vila palmeira, local fecurão bairro santa cruz,domingo a tarde de 30 dezembro 2012, obs o bandeirantes é um time master ( jogadores aposentados ) de bairro fundado por motense e dirigido por motense, NÃO PERCA TORCEDORES APAIXONADOS DE RADIOS, NÃO ESQUEÇA Á FILMADORA E CANETA.

  4. HAILTON

    pior pra voces,voces viram ele no moto em plena decadencia…ele nao quer mais nadda com nada a nao ser bb e ir pra pagode!

  5. CLAYTON_MAQUEANO

    Pois no Maranhao seria muito bem vindo… De verdade, nem de longe tivemos um centroavante com as qualidades de Kleber nos últimos anos. Se tiver em forma e abraçar a idéia o cara faz diferença em qlq time. Acho que a intensão mesmo é de inserir o atleta em um projeto em que ele possa se destacar, no elenco do MAC com certeza um líder com toda experiêcia. Se der certo com Jackson então… Putz, seria o ideal.
    Saudações quadricolores e feliz 2013 para todas as torcidas!!!

  6. JJ

    FOI UM EXCELENTE JOGADOR, FOI COMO EU DISSE, HOJE EM DIA NADA MAIS É QUE UM EX-JOGADOR. PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, VAMOS PARAR COM ESTAS CONTRATAÇÕES ESDRÚXULAS: NONATO, KLÉBER PEREIRA, PELO AMOR DE DEUS, REPENSE ESTAS CONTRATAÇÕES, O SAMPAIO NÃO QUER VOLTAR PARA A SÉRIE D, E SIM SUBIR PARA A SÉRIE B.

  7. Cabeça Turu

    Kreber é o cara!!!!! Tem q contratar msm.

  8. Paulo da Cohama

    Repito se o Kléber Pereira voltar a ser profissional, certamente ele vai ser muito útil para ajudar o Sampaio a subir para a série B, pois se trata de um excelente jogador,creio que no Sampaio, onde as coisas estão um pouco mais organizadas do que no Moto ele pode dar a volta por cima em 2013.

  9. valdemar moraes neto

    São duas contratações boas para o sampaio, o time ficaria mais experiente, e é de experiencia que precisamos, POIS a série C é mais difícil. o Jackson pode ser reserva ou titular no lugar de Arlindo Maracanã ou Eloi, no ataque, pimentinha pela esquerda, Edgar pela Direita e Kleber Pereira só empurrando a bola pro gol. vai ser demais…………..ESPERO QUE FECHAM ESTAS CONTRATAÇÕES PARA O BEM DO NOSSO FUTEBOL. ESTAMOS PRECISANDO DE ÍDOLOS EXPERIENTES……..

    ANO QUE VEM SEREMOS CHAMADOS DE BOLIBARÇA…. PORQUE TEREMOS OS MELHORES JOGADORES DA REGIÃO NORTE-NORDESTE.

  10. alberto carneiro

    por ser um jogador de qualidades por nós ja conhecidas,faria muito bem em qualquer dos dois times acho relevante a valorização ao atleta da terra, deve ter um custo beneficio muito bom para o futebol maranhense.

  11. Manoel Henrique

    Ano passado Kleber Pereira relaxou a tentativa de contratação pelo Sampaio para disputar a Copa do Brasil. Pediu muito caro para participar dos dois jogos do Santo André, só para que o Sampaio desistisse de sua contratação. Só que o mundo deu voltas. O Sampaio está em alta e ele cada vez mais em baixa. Não gostaria de vê-lo vestindo a camisa do Sampaio. Que jogue a segundinha com o motinho.

  12. Raniere Froz

    Kleber é um ex jogador!!!!! Vaza trash, a torcida do Sampaio não te quer aqui. Para de ser burro presidente, contrata jogadores novos.

  13. Zeca, parabéns pelo seu trabalho!

    Há muito tempo o Kleber não respeita a sua profissão, pois não vem agindo como um profissional deve agir, não o vejo mais jogando em clubes ligados a uma liga de futebol, mesmo sendo da terceira divisão, como é o nosso caso, pois o seu comprometimento com o profissionalismo é zero, o que é uma pena, pois já foi o maior artilheiro do nosso país e ainda tem idade prá desempenhar bem a sua função. Ele gosta é de pelada e cerveja.

  14. Parabéns pelo seu trabalho!
    Quanto ao Kleber, há muito tempo ele já desistiu de jogar futebol como profissional, mesmo que ainda jogue no Moto, Sampaio ou Maranhão, o comprometimento dele não será o mesmo. O que ele quer mesmo é uma boa pelada, regada a cerveja.

  15. CRISTIANO CARVALHO

    Um salve para Jorge Franco que colocou: “nós” (querendo escrever nos), “ultimo” (ao invés de último), “esta” ( está), “pespequitiva” foi a melhor de todas (perspectiva)
    Já o Zeca Soares ficou apenas com “PROCURDO”, mas está perdoado pois deve ter sido apenas um esquecimento. \o/

  16. FRANCISCO

    nada ver ir pro sampaio. espero q. sampaio nao contrata. e deixa o maranhao contratar.

  17. Alguem

    Quem é esse cara aew pra falar do Kleber Pereira.. Com certeza ele ainda é muito melhor do que muitos que estão na ativa.. E outra caro Jorge Franco, melhora teu português antes de falar de alguem.. Sou Motense, e não foi culpa dele pela situação do Moto..

  18. junior

    tu já vem com essa conversa de novo? vc sabe que kleber não joga mais por dinheiro, se ele quisesse estava em time da primeira divisão ou exterior. ele é motense e jamais aceitaria jogar por nenhum outro clube aqui em são luis. ele não vai decepcionar a torcida do moto, pois ele é um patrimônio do time. kleber não precisa mais de dinheiro, já é milionário.

  19. Jorge Franco

    Zeca vc. esta valorizando um jogador que nós ultimos anos esta com o nivel baixo para ser postado na net agora que o time o moto esta na segunda divisão e sem menhum pespequitiva para 2013 que ele deixou esta procurando outro galho para subir vendo aquela imagem dele simulando o cai cai esta é a imagem dele atual como jogador.

    • Zeca Soares

      ESTOU NOTICIANDO O FATO DELE TER SIDO PROCURADO POR SAMPAIO E MAC. QUEM SOU EU PARA VALORIZAR A CARREIRA DE UM CARA CONSAGRADO NACIONALMENTE E QUE AINDA PODE DAR MUITO A ESSE NOSSO FUTEBOL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: