Moradores interditam avenida esburacada

5comentários

saoraimundo

Moradores do São Raimundo interditaram hoje cedo a avenida que dá acesso ao bairro e à Vila Cascavel. Segundo informações da Rádio Mirante AM não houve qualquer incidente. Apenas o acesso aos bairros foi interrompido com a colocação de pedaços de madeira e pneus.

A Secretaria de Comunicação de São Luís encaminou nota onde afima que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) encaminhou uma equipe técnica nesta manhã (13) para ouvir a comunidade do São Raimundo sobre as demandas do local.

Ainda segundo a Secom,  haverá esta semana reunião com líderes da comunidade e o secretário da pasta, José Silveira, para tratar sobre as providências que serão executadas pela Prefeitura de São Luís. Como medidas emergenciais, serão encaminhadas, de imediato, equipes de asfalto, para execução de serviços na entrada do bairro, e de saneamento.

A Secom garante que a Semosp trabalhará com planejamento de curto, médio e longo prazo para a região que envolve oito comunidades no seu entorno.

Foto: Leandro Santos

5 comentários para "Moradores interditam avenida esburacada"


  1. José Carlos Pereira Martins

    VAMOS TRABALHAR, PREFEITO!

    Será que o Menudo dos Evangélicos vai mudar esse panorama da cidade? Já era tempo dele fazer alguma coisa, em vez de ficar no discurso de que Castelo deixou a cidade um Caos.

  2. Gusmão

    Zeca,

    RUA DE SÃO RAIMUNDO -Se outros reclames não foram o suficientes para que ás autoridades tomassem providências , os moradores estão certo em buscar outros modos para fazer valer o seu direito de cidadão. E mesmo que num primeiro momento essa interrupção da rua traga prejuízo para uma parte da população, ela tem a vantagem de representar o desejo de todos.

    Obras da AVENIDA SANTO ANTÔNIO( Barramar/Calhau) está empacada.
    Quando será que vão acabar o serviço de remendo dessa importante via. Trata-se de mais um serviço mal executado pela administração Castelo e que o atual prefeito, como era de se esperar, vem arrumando. Por que parou? Parou Por quê?

  3. Niudenele

    Isso é uma pouca vergonha, um descaso por parte dos governantes …
    Todo ano acontece isso..
    Já virou rotina no inverno.

  4. Niudenele

    Isso é uma vergonha para os moradores do bairro, todo inverno é essa situação, uma pouca vergonha, um descaso dos governantes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: