Roseana recebe prefeitos do PT

2comentários

prefeitospt
A governadora Roseana Sarney, acompanhada do vice-governador Washington Luiz, recebeuprefeitos de municípios maranhenses afiliados ao Partido dos Trabalhadores (PT), na tarde desta quarta-feira (13), no Palácio dos Leões. O encontrou foi de cortesia e serviu para que os gestores pudessem conhecer ações e projetos do governo do Estado.

“Neste encontro com os prefeitos nós tratamos tanto de problemas municipais como os do governo, além das parcerias que podem ser desenvolvidas entre as esferas estadual, municipal e federal. A reunião também nos mostrou a unidade entre os gestores, fundamental para a governabilidade do Brasil e do Maranhão”, afirmou a governadora Roseana Sarney.

O vice-governador Washington Luiz ressaltou que a visita foi de cortesia e de aproximação entre Estado e Municípios. “Essa visita serviu para os prefeitos discutirem os problemas dos municípios com a governadora Roseana. E, também, para firmar parceria entre o Governo do Maranhão e as prefeituras”, salientou.

O prefeito de Grajaú, Junior Otsuka, foi um dos integrantes da comitiva ao Palácio dos Leões e ressaltou a importância do encontro, em especial, para os gestores que estão em primeiro mandato. “A reunião foi muito proveitosa, pois pudemos apresentar demandas dos nossos municípios. Além disso, foi importante para termos uma ligação com o governo do Estado e com isso, melhorar a vida da população”, ressaltou.

Participaram da reunião o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha; os prefeitos de Alcântara, Domingos Santana da Cunha Júnior; de Belágua, Adalberto Rodrigues; de Campestre do Maranhão, Valmir Morais Lima; de Fortuna do Maranhão, Arlindo Barbosa; de Grajaú, Junior Otsuka; de Lago do Junco, Osmar Fonseca; e de Urbano Santos, Iracema Vale; além do presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro.

Foto:  Antônio Martins

2 comentários para "Roseana recebe prefeitos do PT"


  1. Joaquim

    Que pena,mas continuo afirmando! Foram ao lugar errado!!

  2. Joaquim

    Se eles buscam melhorias para o estado, foram ao lugar errado. À ela só interessa o poder da família. Chega!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: