TV Mirante mostra novos detalhes do Caso Décio Sá

8comentários

A morte do jornalista Décio Sá completa um ano nesta terça-feira (23).

Nesse período as investigações realizadas pela Polícia Civil e Ministério Público levaram ao indiciamento de 13 pessoas que teriam formado uma espécie de ‘consórcio’ para assassinar o jornalista, devido a denúncias então publicadas em seu blog, ligando um grupo de agiotas a um assassinato no Piauí.

A TV Mirante teve acesso a detalhes do inquérito sobre o caso, que mostram com exclusividade como os assassinos teriam planejado o crime que chocou o país.

Leia mais

8 comentários para "TV Mirante mostra novos detalhes do Caso Décio Sá"


  1. Paulo Bolivão

    ESSE JONHATAS É IGUAL A AQUELA MÚSICA DO BEZERRA DA SILVA, QUE COM O REVÓLVER NA MÃO É BICHO FEROZ, SEM ELE É IGUAL A UMA BONECA, PENA DE MORTE JÁ NO BRASIL VAMOS PENSAR NESSA IDEIA.

  2. Homem Direito

    Vendo essa reportagem, desses lixos humanos como o pistoleiro e esse Gláucio, moleque novo que tem ferrari, vários imóveis com as custas do dinheiro público, me causa nojo, pena de morte já no Brasil a fim de fazer uma limpeza social !

  3. Marcelo

    Tem gente grande ainda por trás de tudo isso.

  4. Saulo

    Zeca peça para a Tv Mirante mostrar outros trechos da acareação entre os acusados de mandar matar o Décio Sá pois ainda vai aparecer muita coisa que nós não sabemos. Parabéns pelo trabalho da TV Mirante.

    • Zeca Soares

      Realmente muito importante o que foi mostrado ontem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: