Vinícius Saldanha é o novo técnico do MAC

16comentários

saldanhaMenos de 24 horas após demitir o técnico Meinha, o MAC confirmou nesta segunda-feira (22), a contratação do técnico Vinícius Saldanha. O novo treinador se apresenta hoje, às 16h, no Parque Valério Monteiro.

Ele assume com a missão de levar o time atleticano ao título do Campeonato Maranhense e planejar a participação do MAC no Campeonato Brasileiro Sèrie D.

Dos grandes clubes da Capital, Vinícius já dirigiu Moto e Sampaio. O MAC será a primeira vez.

Saldanha já trabalhou no Imperatriz e São José. Fora do Maranhão treinou o Tocantinópolis-TO, América-SP, Tubarão-SC e Sergipe-SE.

Foto: Biaman Prado/O Estado

16 comentários para "Vinícius Saldanha é o novo técnico do MAC"


  1. junior(cohatrac iv)

    Bom Zeca,eu sou amigo do Meinha e avisei a ele que Vinicius ja tava na arquibancada vendo os jogos do MAC,pois ele e diretor de futebol são muitos amigos,e que a cazinha dele Meinha tava sendo feita,Sera que não ta na HORA de renovação em termos dois grandes profissionais que desde o ano passado vem fazendo milagre nos clube que vem trabalhando com poucas estrutura e bons resultado são eles CELINHO E LEANDRO LAGO ,Celinho no Viana hoje no imperatriz e Leandro Lago NO cORDINO HOJE NO AMERICANO COM OS MENINOS DO AMERICANO,sera que eles com a estrutaura que MAC e SAMPAIO da para treinadores de fora,não poderia fazem bom trabalho em fica a pergunta espero sua resposta abrço Zeca sou seu admirador.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Verdade Clayton! O grafite é fraquinho. O Joildo cairia bem na zaga.

  3. Alemao

    ese pegou taka do moto que horou que nem um nenem

  4. Paulo Verdadeiro

    O quê Vinicius Sampaio não dá !

  5. PATRICIO PV RAPOSA

    BOA SORTE VINICIUS E O QUE DESEJA SEU AMIGO PATRICIO DO ANTIGO JAGUAREMA.

  6. Marcelo Nogueira dos Passos

    Esses nossos dirigentes não aprendem mesmo. Troca, troca, já está mais que provado que não é o certo. Quando forem demitir, procurem avaliar o trabalho do profissional. Se suas atitudes estão na linha do que foi traçado no planejamento.

    • DNSC

      Isso é uma verdade… o que o MAC disputou esse ano?
      Ele fez otima campanha no 1o turno do maranhense ficando em 2o atrás do Sampaio, foi eliminado mais isso acontece, o Sampaio também foi!!!
      Pegou o time do Bahia, que é da 1a divisão e jogou bem, jogadores estavam nervosos mais isso acontece, perder de 2×0 não é nenhum demérito!!!
      Esta liderando o 2o turno do maranhense…
      Pq trocar por outro que mostrará a mesma competência que o antigo?? Se fosse para trocar… deveria ser por um técnico mais experiente e acostumado a dirigir grandes equipes da série B ou C!!!

  7. fernando 81

    FRACO…VINICIUS SALDANHA…NUNCA GANHOU NADA…ESSE É OUTRO DO TIPO: FALA MUITO!!!

  8. Raniere Froz

    Matéria antiga, mas é incrível como sempre lembram do Sampaio como o maior do Estado, ninguém fora do Maranhão conhece o Moto e Maranhão. kkkkkk esses meus rivais! hueheue
    Quanto ao novo técnico, Vinícius Saldanha não pode ser pior do que o falastrão do Meinha!

  9. Marcelo_Piauí

    Olá, Zeca Soares. Antes de tudo gostaríamos de agradecer pelo espaço para a divulgação dos trabalhos acerca das vagas para PI e MA na Copa do Nordeste. Informamos que a CBF respondeu ao MPF no PI. Na resposta ela alega questões financeiras e a distância PI/MA para os outros estados da região. Lá não diz que os clubes do PI e MA jogarão a Copa em 2015. Como ela não disse entendemos que a Copa Norte será reativada somente para abafar nossa representação.E talvez seja de forma definitiva. O documento será postado no nosso blog http://www.chuteaogol.com até o final da noite. Aí cada um tire suas próprias conclusões.

  10. Eduardo

    Zeca, vc pode me dar uma informação? Em qual loja encontro camisa do moto clube? Grato.

    • Zeca Soares

      A nova? Se for você só vai encontrar no fim de maio em diante quando deverá ser lançada.

  11. Jorge Franco

    Falando sobre subistituição de tecnico recomendo ao Pres. do SAMPAIO com a sua equipe de apoio fazer primeiramente um estudo sobre os cinco ultimos anos quais foram os tecnicos vencedores da Serie C e fazer também com os fogadores que neste periodo que foram capeão nesta Serie e não contratar qualquer um tecnico como também jogadores. Isto e planejamento parem quem quer chegar na Serie B.

  12. CLAYTON_MAQUEANO

    Sei não… Sinceramente achava (tinha fé) que poderia vir um treinador de fora. Vinicius mostrou alguns bons resultados, é inteligente, mas não acho que seria o ideal pra assumir o MAC pra um brasileiro. Bom, agora é torcer pra dar certo. Estamos contigo Vinicius!! Agora, bom mesmo é que saiam alguns jogadores do MAC, PRINCIPALMENTE O ZAGUEIRO GRAFITE!!!
    Saudações quadricolores!

  13. Francisco

    Zeca favor verificar a veracidade da informação, abaixo, publicada no Blog FUTEBOL NORDESTINO, de Tiago Medeiros:

    sáb, 20/04/13
    por tiagomedeiros |
    categoria Nordestão

    Seguir @tiagoomedeiros

    O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, crava que o campeão e vice dos campeonatos piauiense e maranhense de 2014 vão estar presentes na Copa do Nordeste 2015. A participação dos dois estados na competição foi acertada durante a reunião que a CBF realizou esta semana com todas a federações. No encontro, foram aprovadas as contas da entidade em 2012. Todos os representantes do Nordeste se comprometeram com a inclusão do Piauí e Maranhão na CN 2015, já que o regulamento não permite mudanças no próximo ano.

    Se confirmado, nada mais justo. Piauí e Maranhão são dois estados economicamente fortes. O Maranhão leva vantagem pela paixão de seus torcedores – principalmente do Sampaio Correia -, mas a presença no Nordestão pode ajudar a mudar o cenário no futebol piauiense, que ainda tem sua preferência dominada por clubes de fora – o River é apenas o sexto colocado no ranking das torcidas no estado.

    O Nordestão cresce no tamanho e importância.
    A edição 2013 deu o recado.

    • Zeca Soares

      Matéria antiga. Já fali disto aqui na sexta-feira da semana passada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: