Pedro Gusmão é destaque

9comentários

gusmaoO atacante Pedro Gusmão, do Bacabal, se aproveitou da folga da maioria dos líderes do Prêmio Artilheiro do Ano, neste meio de semana, e entrou de vez na disputa. Com uma atuação espetacular, o jogador marcou cinco gols na vitória de 6 a 1 do seu time sobre o Americano-MA, na noite de quinta-feira, e chegou aos 15 na temporada, saltando para quinta colocação da lista junto com Hernane, do Flamengo, e Elton, do Náutico.

Logo atrás, com 14, vem Joélson, do Porto-PE, que deixou a sua marca na derrota para o Salgueiro por 2 a 1, também na quinta, pelo Campeonato Pernambucano. Na sétima colocação, o atacante tem a companhia de Marciel, do Guarany de Sobral, que passou em branco na derrota por 2 a 0 para o Icasa, na última quarta-feira.

A liderança do ranking segue com o atacante Giancarlo, ex-Ferroviário, com 19 gols. O jogador, que deixou clube cearense na quinta-feira passada, acertou com o Vitória. Sua estreia no Rubro-negro baiano pode acontecer no próximo domingo, no clássico contra o Bahia. Careca, do Cene, com 17, e David Dener, da Desportiva Ferroviária, com 16, seguem na cola do líder.

Leia mais

9 comentários para "Pedro Gusmão é destaque"


  1. Paulo Dasmaceno

    PAULO BOLIVÃO, ZECA SOARES devagar com o andor, esse filme já vi muito, esses jogadores que já foram dispensados por onde andou, esse Pedro Gusmão se fosse essa pérola toda tinha ficado por onde andou.
    Basta o enganoso Junior Chicão que no Bacaba era o bicho!!.
    Aqui no Sampaio não é como o Bacabal, no Bacabal é passageiro aqui o jogador faz uma jogada errada a torcida cobra dia e noite.

  2. Luís Filho

    MEUS AMIGOS SOUAQUI DE BACABAL. NAO SOU PARENTE DO PEDRO GUSMAO, MAS PELOS COMENTÁRIOS QUE ROLAMPELA CIDADE SÃO BONS PARA O JOGADOR E SE O SAMPAIO QUIZER TER MESMO O PEDRO, É MELHOR APRESSAR E ABRIR OS COFRES PORQUE LÁ FORA TÃO OERECENDO MUITA GRANA POR ELE… TIMES GRANDES E DE PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO… TIMES GRANDES MESMO. DIGO COM TODA CERTEZA. E COM RESPEITO AO GOLS…ELE TEM 16 GOLS POIS EM UM JOGO QUE PEDRO FEZ O GOL O ARBITRO ANOTOU PARA LUCIANO QUE NEM JOGOU A PARTIDA AINDA MÓ PRIMEIRO TURNO. Grato. Procure o Empresario dele PRENTICE GUSMAO E ELE TE EXPLICARA

  3. Bolívia Mais Querida do Estado

    Sérgio Frota observe bem esse jogador e o Erlon, são jovens e são jogadores da casa, não traga mais jogadores barca furada de fora que só vem roubar aqui o Sampaio, veja esses jogadores, principalmente o Pedro Gusmão que pode ser o homem gol do Brasileiro da série C, abra o olho.

    • Zeca Soares

      Tem que ser muito rápido mesmo porque Pedro Gusmão é a revelação do Estadual. Será uma boa opção.

  4. Paulo Bolivão

    Sérgio Frota olhe bem esse garoto é da casa e não traga jogadores de fora e bichado, veja bem esse rapaz que pode ser a salvação do nosso time na série C do Brasileiro, também o Erlon que é um bom jogador.

  5. Ronsone Oliveira

    Na verdade Pedro Gusmão tem 16 gols e não 15 gols conforme anunciado na matéria, é muito bom fazer a correção, pois 1 gol faz a diferença. Bec rumo ao TÍTULO.

    • Zeca Soares

      Ele tem realmente 15 gols, um deles foi anotado errado pelo árbitro na súmula e já foi corrigido. Portnto, correta a matéria, 15 gols.

  6. Aldean

    Esse rapaz já mostrou que sabe fazer gol. Seria uma boa opção para o Sampaio na série C. Além disso já vem atuando e fazendo gols. É bom o presidente Sérgio Frota contactar logo com ele, se já nao o fez. Ou será que ele tá pensando em trazer jogador que está fora de atividade e bichado, como já aconteceu anteriormente….

  7. José Carlos Pereira Martins

    PARABÉNS GOLEIROS!
    Hoje é dia do goleiro em homenagem data de nascimento de um dos maiores goleiros do futebol brasileiro, o consagrado Manga que muitas glórias deu as equipes que defendeu neste país do futebol. Aproveito para homenagear os goleiros do futebol maranhense e, mui especial, ao arqueiro Rodrigo Ramos que muito já fez pelo Sampaio Correa e pelo futebol gonçalvino. Obrigado Rodrigo pelo título invicto da Série D, pelo tricampeonato maranhense, pelo bi da Copa União e por tantos outros feitos pelo Tubarão. Sabemos que essa é uma posição ingrata no futebol, pois, não pode falhar e sabemos, também que as falhas servem como aprendizado para que não sejam repetidas. Parabéns a todos os goleiros do nosso sofrido futebol.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: