Campeonato Maranhense

12comentários

Confirmadas as datas das semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense. Os jogos de ida serão disputados nesta quinta-feira (16). O Cordino recebe o Sampaio, às 16h, no Leandrão, em Barra do Corda. O Bacabal enfrenta o Maranhão, às 20h, no Correão, em Bacabal.

As partidas de volta em São Luís serão no domingo (19), às 17h, entre Maranhão e Bacabal e na segunda-feira, às 20h15, Sampaio e Cordino. As finais do 2º turno serão realizadas nos dias 23 e 26 de maio.

A FMF vai confirmar nos próximos dias as datas da decisão do título do Estadual 2013. A tendência é que os jogos ocorram nos dias 29 de maio e 5 de junho. Mas isto caso o MAC ou Sampaio ganhem o returno. É que Sampaio e Maranhão vão estrear no Campeonato Brasileiro no dia 2 de junho.

Reparos

O estádio Castelão passa por reparos para recuperar o vazamento nos vestiários. O secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva determinou que a empresa responsável pela reforma corrija o problema causdado com a colocação das cadeiras que perfurou as arquibancadas. O estádio deve ficar pronto para a estreia do Sampaio, na Série C.

Série A

O Fluminense deverá mandar alguns dos seus jogos no Campeonato Brasileiro Série A, no Castelão. Em virtude do fechamento do Engenhão, o Flusão poderá mandar três jogos aqui em São Luís. As negociações estão avançadas.

Desistiu

O Babaçu foi a primeira equipe a desistir de disputar o seletivo que dará acesso à fase final da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Babaçu iria representar o município de Palmeirândia que tem como prefeito Nilson Garcia que também é dirigente do Sampaio.

Técnico

O Moto segue as negociações para definir o treinador para o Campeonato Branhense da 2ª divisão. A diretoria rubro-negra negocia com Dirceu Mattos, Édson Porto e Celinho Valentim. E ontem surgiu a novidade: o “Rei go Gatilho”, Jack Jones anunciou que quer voltar ao clube, agora como treinador.

No apito

O árbitro maranhense Mayron Frederico dos Reis Nobvais dirigirá o jogo entre Paysandu cintra o Naviraiense, do Mato Grosso do Sul, quarta-feira, na Curuzu pela Copa do Brasil. Um dos auxiliares será outro maranhense Sérgio Henrique Campelo Gomes.

12 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. Américo

    Edson Porto é um ótimo nome para ser técnico do Papão. Além de ter um bom conhecimento técnico conhece bons jogadores. O Moto tem que fazer um time bom para ficar junto por muito tempo, que nem fez a coisa (Sampaio. Agora não adianta fazer um bom time e o pessoal ficar passando necessidades no CT PEREIRA DOS SANTOS e com o salários atrasados. Vamos fazer um time para a 2 divisão do Maranhense mais já pensando na vaga na copo do Brasil, Copa do Nordeste, Maranhense e Serie D de 2014. Os jogadores que ai vem precisam ter confiança na diretoria e aprender a gostar do Moto. Estou super. Motivado com essa diretoria, vamos trazer Edson Porto o Flavio Araújo que está desempregado. Pra cima Papão Rumo ao Cenario Nacional novamente, vamos fazer bonito.

    OBS: NÃO CONTRATEM JOGADORES DO REBAIXADO SÃO JOSÉ OU AMERICANO PARA O MOTO, VAMOS CONTRATAR JOGADORES DE QUALIDADE. TAMBMEM NÃO VAMOS CONTRATAR FIGURINHAS REPETIDAS COMO (DILTON, VAN VAN, VALBSON, MACOS OLIVIERA E ETC)ATÉ PELO AMOR DE DEUS.

  2. Paulo damasceno

    Zecão, agora falando de coisa séria ou serie C, assistir alguns lance do jogo final do Candagão 2013. Brasiliense 1 x 0 Brasilia, sábado.
    Dia 18/05 é a final no Mané Garrincha, no site oficial tem a TV Brasiliense que passa ao VIVO.

    Dá pra vê que esses times estão no mesmo nível, apesar do Brasiliense ter em seu elenco jogadores mais caros como Fabio Brás (ex-vasco), Baiano (aquele mesmo ex-santos) fez o gol da vitória, é o batedor de faltas, Rodrigo Tiuí, ex- flumenense, o velho Iranildo(reserva), tem um centroavante cabeceador e o meia Peninha canhoto bom de bola.
    Dia 2, saberemos se o time do Sampaio dá ou não. Acho que não tem mistério, até hoje não vi nenhum time de fora contra o Sampaio superior.
    Até mesmo esse Campinense, que ganhamos lá e perdemos aqui foi pura sorte deles. Se jogarmos 10 vezes eles não vão ter tanta sorte.
    O Sport, Santo André, Atlético paranaense…. todos penaram diante da Bolívia Querida.

  3. Bolivão o Maior

    AGORA ESSE CAMPEONATO, DECIDIDO EM CIMA DO BRASILEIRO, É MAIS UMA ESCULHAMBAÇÃO….

    AINDA ESTAVAM PREOCUPADO EM DIZER QUE É O ÚNICO CAMPEONATO COM 8 CLUBES, SÓ MIGUÉ.
    AGORA QUE É O ÚNICO CAMPEONATO A COMEÇAR E O ÚLTIMO A TERMINAR, ISSO SIM…
    TAMBÉM COLOCARAM UM MOTENSE PRA SER DIRETOR, VOCÊS JÁ VIRAM ALGUM MOTENSE SABER DIRIGIR ALGUMA COISA… O RESULTADO TAÍ, 100 PRESIDENTES EM 100 DIAS, SÓ INCOMPETENTE.

  4. Bolivão o Maior

    RAPÁ!, O QUE VAI TER DE MOTENSE COMPRANDO A CAMISA DO BRASILIENSE, FORTALEZA, SANTA CRUZ, TREZE, ÁGUIA, LUVERDENSE, CUIABÁ, BARAÚNAS, CRB… VAI SER UMA FESTA, COMEÇANDO PELO BLOQUEIRO ZECA SORAES, TAMBEM, ELES ESTÃO TIPO DESEMPREGADOS, NÃO TEM NADA PRA FAZER, ESTÃO OCIOS, SEM TIME PRA TORCER, TEM QUE SE APEGAR NO PRIMEIRO QUE APARECE… VOU FICAR SÓ SORRINDO DAS VIÚVAS…RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSR

    • Paulo

      Eles já passam fome, comprando ingresso e camisa aí mesmo é que vão ficar lascado!

  5. DENIS

    VOCÊ TEM RAZÃO LUCCAS DO 51, O CAMPEONATO MARANHENSE É FEITO PRO SAMPAIO OU SEJA, VENCE SEMPRE QUEM É MELHOR.

    E A RESPEITOO DE CHORAR, VOCÊ JÁ TA COM O COURO DAS COSTAS SARADO? POR QUE SE VOCÊ VOLTAR PRA SÉRIE “A”(PELA PORTA DA FRENTE, O QUE EU ACHO DIFICL)O TUBARÃO TEM UM CHICOTE DE COURO PRA METER NO TEU LOMBO….OU TU JA ESQUECEU QUEM REBAIXOU VOCÊS DUAS VEZES?

    PARA DE PENSAR NO SAMPAIO E TE CONCENTRA O EXPRESSINHO QUE TA TREINANDO FAZ É TEMPO….

  6. João Pedro

    Ainda nao é a hora do rei do gatilho, todo o inicio precisa de credibilidade e acertos, Celinho não seria no momento a pessoa certa,o nível tem que ser igual ou superior a Dirceu Matos e Edson Porto, não vamos inventar, por que no final não dá certo.

    • fernando 81

      João Pedro, na reportagem do G1, ele diz que serve o cargo de auxiliar ou algo parecido…na verdade ele quer ter currículo para seu futuro com técnico, ele fez o curso e tal, mas precisa de prática…A vinda dele não seria necessariamente como Técnico…
      Não custa nada dar essa força para nosso ídolo, isso claro, dentro das possibilidades e filosofia da Nova Direção.

      • João Pedro

        Fernando 81,se é assim claro ele merece.

  7. fernando 81

    Olha confesso que tô sentindo uma energia positiva muito grande em torno do Moto…Esse evento das camisas dia 29/05 só vai confirmar o que eu tô falando…AGORA SOMOS NÓS TORCEDOR MOTENSE…TÁ CHEGANDO A HORA!!!!!!

  8. Luccas da 31

    Campeonato sem o moto é feito pro sampaio , pois o unico que debocha e bota elas pra chorar somos nois !

    • Bolivão o Maior

      LUCCAS DA 28, sofredor eterno, não é só sem o Moto, pois com Moto e sem Moto o Bolivão tem 31 títulos em cima dessa Carniça Sofrida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: