Musa do Moto

10comentários

A noite de apresentação do novo uniforme do Moto Club e da apresentação da comissão técnica para a segunda divisão do Campeonato Maranhense vai marcar também a escolha da Musa do Papão 2013.

A festa será na AABB, na próxima sexta-feira (7),  às 20h. O torcedor terá que adquirir o convite ao preço de R$ 15,00.

Sete candidatas vão disputar o titulo da musa que vai representar o Moto em seus eventos e campanhas durante todo o ano. Além da beleza, as candidatas terão que demonstrar elegância, postura e interação com o público.

Cacau_Dorneles

Cacau Dorneles

Julyana_Costa

Julyana Costa

Thays_Lopes

Thays Lopes

Cel_Caldas

Cel Caldas

Rayane_Moraes

Rayane Moraes

Ciane_Santos

Ciane Santos

rayanna

Ray Coqueiro

Antes da decisão dos jurados, o Moto vai promover uma votação popular, pela internet, onde o público poderá conhecer um pouco mais das candidatas e escolher a sua preferida. O concurso da Musa do Papão irá distribuir mais de 3 mil reais em prêmios.

As fotos de divulgação do evento foram feitas no Estádio do Castelão, pelos fotógrafos Mahatama Ferreira e Marco Aurélio.

Vote aqui

10 comentários para "Musa do Moto"


  1. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE lago, sempre enfiando neles kkkkkk

  2. Paulo Fernando

    EU TINHA CORAGE !!!!

  3. Macabeu

    Votei em todas, mande aqui pra casa, todas estão empregada, o serviço é só, sair, passear, dançar, almoçar e jantar nos restaurantes badalado da cidade, viajar ao exterior, dormir cedo, acordar cedo, assim todo os dias e fazer tudo de novo, até o velhinho aquir cansar…

    • Zeca Soares

      Vai devagar Macabeu. Kkkkkk.

  4. Motenses

    Assim o Papão arrebenta meu….

  5. ACR Motense

    A Copa União também é importante, porque classifica um time para a Copa do Brasil e é uma competição que pode viabilizar o time para o resto do ano de 2014. O Moto tem duas competições importantíssimas, temos que chegar fortes!

  6. Suricate Tricolor

    A COISA ! ESTA MAS PREOCUPADA COM DESFILE QUE COM O TIME RSRSRSRSRS TRISTE MESMO CADA DIA Q PASSA AFUNDAM MAS, KD A TECNICO E O TIME, SAMPAIO O MAIOR TIME DO ESTADO

  7. lago

    Zeca, pela rádio tô achando nosso presidente meio preocupado, gostaria que o nosso presidente não desanimasse, continue firme, confiando em nós torcedores, não só os com condição financeira melhor, mas que conte com nós torcedores comuns, tá todo mundo querendo ajudar o Moto de alguma forma.
    Acho que quando o time entrar em campo a tendência é que as coisas melhorem quanto a participação da massa que vai ao estádio.
    Presidene Roberto Fernandes, contrate o técnico e monte o time que for possível, não é preciso fazer loucuras para disputar uma 2ª divisão.
    Esse tal de Araioses tá torrando dinheiro da MERENDE ESCOLAR para poder montar o time do Bacabal…que não tem nada de mais também…a única coisa que o BEC fez foi eliminar o sampanha…de mais o craque deles foi embora….entãpo não há o que temer..
    ….
    FORÇA PRESIDENTE….ESTAMOS COM VOCÊ….ACENE E ESTAREMOS LÁ JUNTO.

    • Paulo Dasmaceno

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já tão com medo do Araioses! é brincadeira….

      Essas musas são as mesma do ano passado que elegeu a do Bolivão, sempre imitando o Bolivão Queridão.

      • lago

        Acho que musa não deve ser teu forte…o único boliviano que teve coragem de falar alguma coisa nesse post cheio de gata foi tu e pra reclamar delas….sei não viu…

        Quanto ao time do Araioses, município com péssimos índices de desenvolvimenteo social, o dinheiro da MERENDA ESCOLAR tá sendo usado para contratar o time que jogou com a camisa do Bacabal…ou seja, time comum, que não fez nada no campeonato…
        ah ia esquecendo fez sim…ELIMINOU O TEU TIME…
        REPITA COMIGO PAULO DAMASCENO:
        “MEU TIME SAMPAIO FOI ELIMINADO E HUMILHADO PELO BACABAL, HOJE ARAIOSES”
        REPITA 1000 VEZES…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: