Câmara ocupada…

2comentários

camaraocupada

Manifestantes mantém ocupação do prédio da Câmara Municipal de São Luís.

“Câmara continua ocupada por tempo indeterminado esperando a adesão de mais movimentos agora é a nossa vez, a vez do povo!”, disse Diego Brasil, um dos líderes do movimento.

Ontem, os manifestantes se reuniram com uma comissão de vereadores. O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) defendeu a convocação extraordinária de uma sessão na Câmara para que as reivindicações venham a ser encaminhadas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Acho esta proposta bem razóavel para que possamos discutir com os manifestantes e assim a Câmara encaminhará a pauta deles ao prefeito”, disse.

“O que está acontecendo na Câmara é fruto de respostas que o Executivo Municipal não deu à pauta de reivindicações que recebeu no início da sua administração. A questão da Apaco foi resolvida com a resposta da Prefeitura de São Luís. Agora são estudantes que ficaram lá, mas eles não apresentaram ainda nenhuma proposta concreta. Mas adiantaram que querem discutir a questão do transporte de São Luís. Vamos esperar uma proposta dele para que possamos discutir e encaminhar ao Executivo”, afirmou Fábio Câmara (PMDB).

Foto: Diego Brasil

2 comentários para "Câmara ocupada…"


  1. junior

    Eita é uma vergonha um grupo de 20 garotos ocuparem a Câmara Municipal e ficar por isso mesmo. cadê o presidente pra botar ordem nessa casa? duvido si eles ocupam a assembleia. e outra o que os vereadores tem haver? quem manda é o prefeito, eles tem que ocupar a prefeitura e não a Câmara seus burros.

    • Gleydson Góes

      Junior,

      O prefeito aprova as leis que os vereadores cria. Se os vereadores não fizeram projetos de leis que interessem ao povo, nada o prefeito poderá fazer! Vá ocupar a câmara também! Maranhão é o estado mais miserável deste País. Se eu estive em seu lugar faria o mesmo! OCUPAR A CÂMARA É MOSTRAR QUE O POVO NÃO É IDIOTA E EXIGE RESPEITO!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: