Parceria avança…

3comentários

luisfernandoeedivaldo

Em Brasília, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e o secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva apresentaram no Ministério do Planejamento as propostas em conjunto para o PAC da mobilidade urbana.

Segundo o secretário de Cidades, Hildo Rocha que também participa da reunião, a parceria entre a prefeitura de São Luís e o governo do Estado continua avançando.

“Avançou bastante as tratativas para uma grande parceria em favor da melhoria da mobilidade urbana da região metropolitana de São Luís. A explanação do secretario de Infra Estrutura Luís Fernando Silva sobre as nossas propostas para solucionar as causas dos congestionamentos no transito da ilha de São Luís empolgou a todos os presentes principalmente os técnicos do Ministério das Cidades e do Ministério do Planejamento que coordenam o PAC da mobilidade urbana. O prefeito Edivaldo Holanda Junior fez a apresentação das propostas da Prefeitura de São Luís que teve o apoio imediato do governo do Estado assim como ele também apoiou as nossas propostas”, disse Hildo.

3 comentários para "Parceria avança…"


  1. GONTRAN

    ARE BABA! ATE QUE ENFIM O BOM SENSO PREVALECEU. O POVO DE SÃO LUIS SÓ TEM A AGRADECER AO GOVERNO ESTADUAL E A PREFEITURA DE SÃO LUIS, POR FINALMENTE ENTENDEREM QUE O POVO DESTA CIDADE ESTA ACIMA DAS PICUINHAS E BANDEIRAS POLITICAS. PARABÉNS E QUE SE CONCRETIZEM OS ACERTOS E CONVÊNIOS. ALELUIA!

    • CESAR FM

      É ISSO AÍ, O EDVALDO FAZ PARTE DE UMA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS ERA ISSO QUE SEUS ELEITORES ESPERAVAM DELE, AÇÃO PELO BEM DE SÃO LUIS E NÃO POLITICAGEM, NO COMEÇO DAVA ENTENDER QUE ERA UMA CARA NOVA COM PENSAMENTO DOS VELHOS ANOS 70, AGORA SIM ESTÁ MOSTRANDO O PORQUE DA SUA ELEIÇÃO, COM A MAIORIA DE VOTOS DA JUVENTUDE QUE ACREDITARAM EM SUAS PROPOSTAS, FAZENDO POR SÃO LUIS, ESTOU COM ELE NÃO ABRO NEM PRO TREM OU MELHOR VLT. PARABÉNS! (AOS DOIS).

  2. Gojoba

    Voce podia sugerir a continuação da Litorânea ta um chaos não serviu pra nada

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: