Matemática do Sampaio

11comentários

sampaio17072013

Os três próximos jogos serão decisivos para o Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C. No planejamento do técnico Flávio Araújo serão necessários 35 pontos para o Sampaio garantir classificação no G4 e brigar pelas duas primeiras colocações.

Com 20 pontos ganhos, o Sampaio recebe o Treze-PB, no próximo domingo, às 19h, no Castelão. Na sequência, o representante maranhense recebe a visita do Águia de Marabá-PA (1º de setembro) e depois enfrenta o Baraúnas, em Potiguar-RN (dia 8). No primeiro turno, o Sampaio empatrou com o Treze e venceu o Águia fora de casa, e bateu o Baraúnas, no Castelão.

Se vencer os três jogos, o Sampaio pulará para 29 pontos. Daí em diante, ainda terá três confrontos em casa, contra Cuiabá-MT, CRB-AL e Rio Branco-AC. Se fizer o dever de casa alcançará 38 pontos.

Mas em meio a esses jogos em casa, o Sampaio ainda tentará pontos fora contra Luverdense-MT, Santa Cruz-PE e Fortaleza-CE.

O caminho do Sampaio é este. A matemática de Flávio Araújo é simples de entender. Com 35 pontos, o Sampaio estará a um mata-mata da divisão de acesso do futebol brasileiro.

11 comentários para "Matemática do Sampaio"


  1. Rafael

    Acabei de ver o replay do gol do brasiliense. Rodrigo Ramos ta de brincadeira. A bola foi encima dele e ele foi com mao de moca. Devia ter espalmado pra fora.

  2. Rafael

    So o que me preocupa nessa serie C e que o Flavio Araujo e muito medroso fora de casa. Ele ja sai com o espirito de nao perder e no maximo um empate e parece que os jogadores pegaram esse espirito tambem. Ninguem me convence de como que o mesmo time que ganhou do fortaleza pode ter jogado tao mal contra o fraco brasiliense.
    Enquanto isso temos que aguentar essas surpresas de fim de jogo pois o time nao mata logo seus adversarios.

  3. rodrigues

    É necessário que o presidente Sérgio Frota reforce a segurança nos jogos do Sampaio em casa para evitar que torcedores do moto, vestidos com a camisa do Sampaio, joguem objetos para dentro de campo para provocar perda do mando de campo, como já aconteceu em diversas oportunidades.

    • Zeca Soares

      Acho que o torcedor, seja ele de qual time for tem que ter o controle e não fazer nada para que possa prejudicar o nosso representante.

    • TRICOLOR DE AÇO

      Cara isso até agora não aconteceu mas fico com receio todo o jogo. Ainda bem que o Sampaio não está jogando no Nhozinho. Por dois motivos:

      1º O campo é menor e os times vem jogar aqui na retranca só esperando o contra ataque.

      2º Não fica aquela galera jogando casca de laranja no goleiro adversário, o que é uma idiotice.

      Penso como o Zeca que o Sampaio apesar da rivalidade é o nosso REPRESENTANTE. Deve ser preservado pelos maranhenses. O crescimento do Sampaio é também, indiretamente, combustível para o crescimento dos outros clubes do estado.

      • Zeca Soares

        Sem dúvida alguma representará muito para todos nós que militamos no futebol.

  4. TRICOLOR DE AÇO

    Não sei se o Sampaio ganhará esses próximos 3 jogos seguidos, é o necessário e o time tem capacidade, mas acredito muito na classificação. O Sampaio não tem um super elenco mas está consciente do que está fazendo ao longo de toda a competição. É fortíssimo candidato ao acesso. Penso isso desde o começo do campeonato depois de ver as outras equipes. É apoiar o time. Os jogadores e comissão técnica estão fazendo a sua parte, todos devem reconhecer isso. Até os jogadores mais limitados estão suando sangue para esse time subir. É manter a cabeça fria!

  5. BOLIVÃO QUERIDÃO

    A TORCIDA DO BOLIVÃO FOI MAIOR EM BRASILIA QUE A DO MOTO TRISTEZA, BEM AÍ! EM ITAPECURU, FOI O MAIOR PÚBLICO QUE O BRASILIENSE JÁ VIU, DOS 1500 MAIS DE 1000 ERA DE BOLIVIANOS. FONTE DE QUEM ESTEVE LÁ.

  6. papao a maior e mais vibrante torcida do maranhao

    essa matematica vai furar e o Sampaio vai afundar!

    • BOLIVÃO QUERIDÃO

      RAPÁ! ENQUANTO ESSA TORCIDA “SIRI NA LATA” QUE A IMPRENSA JESUS CRISTO, CISMA EM RESSUSCITAR, NÃO COLOCAR 30, 40 MIL EM UM JOGO DE FUTEBOL>>>>>NUNCA ME CONVENCERÁ QUE TEM TORCIDA… NO MÁXIMO SÓ ESSES ILUDIDOS QUE ENCHE A LATA DE MÉ! E ACOMPANHAM ESSES JOGOS DE ARRANCA-TOCO NO INTERIOR.

      ISSO EU DIGO À 20 ANOS QUE MORO EM SÃO LUIS.

  7. JUNIOR

    SE NÃO VENDER O PIMENTINHA E ELOI CONTINUAR JOGANDO O Q TA JOGANDO PROVAVELMENTE ESSA META SERÁ ALCANÇADA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: