Kléber Pereira

17comentários

kleberpereira

Ainda deverá ser desta vez que o Kléber Pereira deve se aposentar. Tudo leva a crer que o atacante volte a vestir a camisa do Moto em jogos oficiais até o próximo ano. E que bom que um cara com a história no futebol brasileiro queira continuar levando alegria ao torcedor maranhense.

Mesmo tendo feito o seu jogo de despedida no dia 8 de setembro, Kléber Pereira não tem faltado a um treinamento e tem sido presença constante nos treinamentos. Chega a impressionar a comissão técnica a dedicação deles nos treinamentos e isto é o que mais tem chamado atenção.

Na semana passada, em conversa com Kléber Pereira pude perceber que o goleador ainda não está totalmente certo de que chegou a hora de parar.

Kléber Pereira foi fundamental para que o Moto saísse da humilhante 2ª divisão. Agora, ao que tudo parece que ajudar ainda mais. Quer dar a sua contribuição e levar o Moto de volta às competições nacionais.

E com a experiência que tem, Kléber Pereira será uma espécie de treinador em campo para essa nova geração que começa a aparecer no clube.

Seja bem-vindo Kléber Pereira…

17 comentários para "Kléber Pereira"


  1. Jorge Franco

    Este jogador faz dos torcedores deste mortoclube de otários ele e estes dirigente brincam de aposentadoria ganham uma graninha com uma partida de despedida e depois de um mes fala que poderar voltar a jogar uma pelada no mortoclube se fosse um time serio isto não acontecia.

    • fernando 81

      RESPEITA O KLEBER MAL AMADO, O CARA NUNCA RECEBEU GRANINHA NENHUMA…

      NINGUÉM TEM CULPA DO TEU TIME NÃO TER ÍDOLO…

      INVEJA MATA BANANA DE PIJAMA!!!!

  2. William

    Poxa! que bacana esse rapaz ainda querer jogar futebol, tambem acho que ainda tenha muita lenha pra queimar, e que me deixa muito feliz é saber do grande amor que ele tem pelo moto.Kleber peço a vc que permaneça no moto que vc ainda fara a felicidade de muita gente, não se deixe levar pelos comentários sórdidos, e continue sempre humilde.

  3. Joaquim

    O moto está correto na Montagem da estrutura do Time. É ter paciência! Garotada vamos com calma, porque só time não vence campeonato, o que vence campeonato é quem tem elenco. E um bom elenco não tem só garotos, nem só veteranos ( ideal mais garotos claro!). Cabeça no lugar.

  4. Jayron Algarves

    O futebol no estado precisa de exemplos de garra e amor a camisa!! Sentimentos demonstrados pela grande torcida que o Moto tem, faz jus dizer que o amor supera a falta de grandes investimentos, mas isso tem que acontecer com uma diretoria que pense grande e que mire no grande futuro que se aproxima no futebol no Brasil. Precisamos de mais doaçao e investimentos!! O Moto eh muito grande pra ter so o Kleber! Precisamos de mais!

  5. R SILVA

    peço a nosso presidente que faça um esforco e divulgue detalhes sobre o sócio torcedor…qtos ja se associaram e tambem divulguem mais o projeto.vou me cadastrar na sexta e possivelmente ja consegui mais dois torcedores para se cadastrarem,pois lhe expliquei o detalhe dos descontos nos ingressos em jogos de mando do papao e nas redes credenciadas do comercio.isso enche os olhos do postulante.

    sugiro tambem que o ROBERTO FERNANDES FAÇA NAS RADIOS E TV’S O QUE ELE PROPIO COSTUMA FAZER COM SEU CONVIDADOS,SE FAÇA ENTREVISTAR SOBRE O PROJETO.POR EXEMPLO
    O BOM DIA MIRANTE LEVA TECNICOS DE FUTEBOL ETC.TEM QUE HAVER UMA BRECHA AO MOTO PARA DIVULGAR SEU PROJETO.

    NO MAIS.TORCIDA DO PAPAO AGORA É COM A GENTE.VAMOSNOS CADASTRAR.
    PAPAO AVANTE

    • lago

      Concordo…tão focando a divulgação do Sócio Torcedor só nas Redes Sociais…tem muito torcedor motense que não tem essa frescura de FACEBOOCK…..NÃO VI UMA MÍDIA NAS RÁDIOS OU TV…NÃO VI NINGUÉM VISITAR AS RÁDIOS E PROGRAMAS ESPORTIVOS PRA FALAR DO PLANO.

      POR FIM, EU JÁ ME ASSOCIEI…E PELO VISTO O PESSOAL QUE TÁ TOMANDO DE CONTA DO SÓCIO TORCEDOR JOGOU TUDO NAS COSTAS DE UM GAROTO QUE TÁ SOZINHO LÁ NO ESCRITÓRIO FAZENDO DAS TRIPAS CORAÇÃO PRA DÁ CONTA DO SERVIÇO….E OUTRA…A LOGÍSTICA NO NHOZINHO PARA O ACESSO FOI PRECÁRIA…OU O CARA TEM CARTEIRA E ENTRA ATRAVÉS DE UM SISTEMA ELETRÔNICO OU NADA!!!

      ACHO QUE A DATACLICK empresa responsável e que está lucrando também com o Sócio torcedor…deve providenciar esse sistema, e meios eletrônicos para ser utilizado nos estádios…porque na hora que o número de sócios aumentar…esse negócio de lista de papel não vai dá certo.
      PRONTO FALEI!!!

  6. cavalo de aço

    Mais um querendo se alto promover, com certeza com vista nas eleiçôes de 2014. esse é o retrato do Maranhâo.

  7. Bel

    Vai jogar no Barcelona no lugar do Messi.

  8. Mauricio

    te aposenta Kleber não dar mais para voce

  9. Bel

    Vai jogar no Barcelona no luga do Mesi.

  10. ACR Motense

    #CONTINUAKLÉBER

  11. Marcos Dennys

    Kleber ta em alta, e vem jogar sábado na cidade de Bacuri-Ma pela equipe do Independente aonde ele começou no futebol conhecido aqui como Sarara, valeu Kleber te aguardamos.

  12. motense

    esse rapaz que fazer media com nossa torcida..

  13. João Pedro

    Kleber Pereira, aposentar por que? Voce está novo, está jogando muito, não precisa mais do futebol para sobreviver, hoje futebol é o seu lazer,então venha se divertir junto com seus amigos motenses com seus belos gols. Saiba que por sua causa o moto está a cada jogo aumentando o seu gradro de torcedores, fique até quando só puder bater penalty que mesmo assim será querido por todos nós, fique seu keber como o chamam meus netos gêmeos de 3 anos.

  14. ailton-socio torcedor do maior do estado

    volta KLEBAO o papao te espera,ainda tem muita lenha pra queimar!

  15. fernando 81

    TOMARA QUE KLEBÃO VOLTE (CONTINUE, POIS NUNCA SAIU).

    Mas ZECA O QUE FAZER AGORA QUE O TIME QUE JOGOU DOMINGO TÁ INFINITAMENTE MELHOR DO QUE O QUE JOGOU A SÉRIE B???

    1) Se Kleber voltar tem que ser no lugar do Wescley (que é pouco eficiente)..Henrique, Felipe e K23 vão botar terror!!!

    2) MARCINHO GUERREIRO, sinto muito, mas acho que perdeu a vaga de titular. Já tá de idade avançada, ajudaria muito entrando no 2º tempo para segurar o jogo ou partir pra cima num momento tenso em que se exige experiência; O time ficou mais organizado e menos afobado, sem ele. Os volantes Deivd e Gualberto jogaram bem.

    3) As contratações. Tem que ter paciência, ninguém é contratado para ser titular. Vai surgir a oportunidade, virão as contusões, as suspensões e a oportunidade vai surgir.
    Ademais, jogador tá sendo pago em dia, não tem que reclamar de nada!!!

    PRA MIM TEM QUE MANTER O TIME QUE GOLEOU O IMPERATRIZ!!!

    DADÁ E CELINHO TEM QUE TER JOGO DE CINTURA PRA CONTROLAR OS RESERVAS..E SE O GRUPO TIVER REALMENTE FECHADO, TENHO CERTEZA QUE NÃO HAVERÁ PROBLEMA!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: