Jogão decisivo

11comentários

sampaiojogo

O jogo deste domingo é decisivo para o Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C. Só resta o time maranhense vencer O CRB-AL, às 17h, no Castelão para continuar com chance de brigar pela vaga na próxima fase

A expectativa é de que o Castelão receba a carga máxima de 40 mil torcedores. Não resta a menor dúvida que a presença em peso do torcedor pode fazer muita diferença neste domingo.

Mais uma vez, o técnico Flávio Araújo mexe no time. As alterações são na lateral-esquerda com a entrada de Airton, no lugar de Deca e no ataque, onde Edgar mais uma vez terá a oportunidade ao lado de Leandro Kível.

O time para enfrentar o CRB terá a seguinte escalação: Rodrigo Ramos, Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Airton. Jonas, Robson Simplício, Arlindo Maracanã e Eloir. Leandro Kível e Edgar.

O árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha será o árbitro da partida. Ele será auxiliado pelos baianos Elicarlos Franco de Oliveira e Adson Márcio Lopes Leal.

Foto: Biaman Prado

11 comentários para "Jogão decisivo"


  1. José Carlos Pereira Martins

    A GRANDE DESCOBERTA DO REI DO GATILHO!

    Tem razão Rein do Gatilho. Foi porisso que vocês passaram dois anos secos na segundinha. Foi o SOL causticante do Turu que enferrujou a bosta da mobilete. Kikikikikikikikiki

  2. rei do gatilho

    quem seca bosta é sol…então hj é um dia ensolarado!!!!!!!!!

    CRB

  3. rei do gatilho

    CRB…quem seca bosta é sol…então hj é um dia ensolarado!!!!!

  4. Paulo Scott

    O jogo é fundamental, precisamos vencer de qualquer jeito. Frota, ciente da relevância do jogo, PAGARÁ 100 MIL REAIS DE BÔNUS POR VITÓRIA. É uma grana hein,os jogadores já recebem em dia, acho um valor exagerado, mas quem pode, pode, visto que o Sampaio tem uma torcida forte fazendo da Série C para o Sampaio um campeonato extremamente rentável. Vamos lá jogadores, 100 mil de bicho!

  5. Paulo Bolivão

    Ei Zeca, mais ultimamente você também está muito marrento !

  6. PAULO

    ADQUIRI MEU INGRESSO ATRAVÉS DO NOTA NA MÃO! DEPOIS FUI TENTAR MAIS DOIS DE NOVO, ESTAVA ESGOTADO, AGORA QUERO VÊ SE O SETOR 5 E 6 ESTARÃO LOTADOS, QUERO VÊ!

  7. raimundo nonato lima moraes

    Muita expectativa para o jogo de hoje no castelão.Futebol admite três resultados e nós esperamos a vitória, que virá com raça e determinação.A emoção é grande e o tubarão não pode decepcionar.Força bolívia querida!

  8. Vicente

    Você, como bom motense, forneceu a escalação da equipe do Sampaio para conhecimento do pessoal do CRB. Aqui em São Luís é assim mesmo, enquanto a impressa de fora fica escondendo o jogo, os noventa por cento da imprensa esportiva local, que é motense, fica entregando o ouro ao adversário. Mas o Sampaio é maior do que todos vocês.

    • Zeca Soares

      Deixe de ser idiota. Quem divulgou a escalação foi o próprio técnico Flávio Araújo. E imprensa que é imprensa não deve esconder nada.

      • rei do gatilho

        boa zeca!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk….toma desinformado!

  9. José Carlos Pereira Martins

    VAMOS LÁ GALERA MARANHENSE!!!

    É vencer ou vencer. Coração na ponta da chuteira. Amor ao manto tricolor. Respeito á torcida boliviana e gonçalvina. Raça acima de tudo. Focado durante os noventa minutos de partida. Torcida empurrando o time e cantando o hino tricolor, sem esquecer que: quem manda no Castelão é o Tubarão. Essa tem que ser a tônica do jogo até o apito final.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: