Mensagem de Sarney

7comentários

josesarney

O senador José Sarney (PMDB-AP) falou sobre as suas expectativas para 2014, durante entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

“Eu acho que 2014 será o ano da democracia consolidada e isto deve ser comemorado por todos nós porque o Brasil está avançando na parte social e eu fico feliz porque tudo isto foi iniciado no meu governo. Naquela época tudo era voltado para o econômico e eu venho e digo: tudo pelo social”, disse.

Sarney disse acreditar que o próximo ano também será de avanços para o Maranhão. “O Maranhão começa a viver uma fase extraordinária após a preparação da sua infraestrutura. O nosso programa de recuperação de estradas vai levar asfalto a todas as cidades. Falam muito dos meus 50 anos, mas quando cheguei aqui não tinha nada. Tinha só um ginásio que era o Liceu e levamos isto a dezenas de cidades. A Roseana está plantando hospitais no interior e muita gente que é contra diz que não funcionam e que não tem paciente. Graças a Deus que não tem paciente porque é sinal que as pessoas não estão ficando doentes”, afirmou.

Sarney demonstrou preocupação quanto à questão da segurança do cidadão. “A violência cresceu não apenas no Maranhão, mas no Brasil inteiro e no mundo. Eu vi um relatório da polícia e a maioria dos crimes hoje vem sendo cometido por pessoas com idade entre 18 e 24 anos. Os moços estão matando e se matando por droga. Vejam a questão do crak que está dominando. Ainda tem o fato de que, quando eles apertam lá no Sul, os bandidos fogem para cá para o Norte e tentam criar facções, grupos, enfim, utilizam os mesmo métodos que utilizam lá”, lembrou.

Ao final da entrevista, o senador enviou mensagem de Natal e Ano Novo a todos os maranhenses. “Cada um de nós que vive é um vitorioso e vejo que o homem a cada dia tende a melhorar. A humanidade está avançando por isto  sou daqueles que acreditam sempre e não posso deixar de ser otimista, otimista com o meu país que é o Brasil. O meu abraço a todos os maranhenses. Vamos festejar o Natal com a família”.

Foto: Zeca Soares

7 comentários para "Mensagem de Sarney"


  1. Alex

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Paulo Scott

    Família Sarney = Maranhão = atraso. Infelizmente.

  3. Macabeu

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Macabeu

      Até quando vais acabar com os teus medo e temores e fazer o que gostaria de fazer?…

      • Zeca Soares

        Faço o que gosto.

  4. Joaquim

    Se tem ensino médio no interior do Maranhão foi por que Zé Reinaldo, depois que fugiu da tutela do Senhor, os implantou em quase duzentas cidades do jeito que deu. Vocês nunca prepararam o estado em nada que preste ao povo. Sempre pensaram o estado para vocês, mesmo que fosse um estado assim como imaginam, povoado de tabaréus. (antes ensino médio só em dez porcento das Cidades). O reflexo até hoje está no desempenho ridículo nas avaliações feitas pelo MEC.

  5. Joaquim

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: