Mira no playoff

0comentário

maranhaovolei

O Maranhão Vôlei/Cemar joga nesta sexta-feira(31) motivado pela vitória sobre o Uniara(SP), o Maranhão Vôlei/Cemar joga nesta sexta-feira (31), no Castelinho, às 20h. As maranhenses recebem outra equipe paulista, o Barueri(SP) para tentar se aproximar da zona e classificação para os playoffs. Uma  vitória neste jogo poderia quebrar um tabu para a equipe maranhense nesta Superliga: o time não consegue vencer duas partidas consecutivas na competição.

Até o momento foram três vitórias no principal torneio de vôlei do Brasil, mas nenhuma de forma consecutiva. Com sete pontos, o MV ainda se encontra na 14ª posição, mas a diferença para o oitavo colocado é de somente 15 pontos ainda faltando nove rodadas para o fim da fase de classificação, ou seja, 27 pontos em disputa.

A equipe não tem nenhum desfalque para a partida desta sexta-feira contra o Barueri. O time que entrará em quadra para o início da partida deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Uniara com Alice,Edneia, Liz, Nikolle, Jéssica e Yael.

As donas da casa terão o reforço da torcida maranhense que tem o maior público registrado até o momento na Superliga com mais de 7 mil espectadores e uma das maiores médias de público da competição.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Mira no playoff"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: