Campeonato Maranhense

0comentário

rodadaO destaque do fim de semana no Campeonato Maranhense é o clássico entre Sampaio e Maranhão, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos.

Será a estreia do Sampaio dentro de casa. O time vem de uma voleada por 3 a 0, no Correão, contra o Bacabal, pela primeira rodada do estadual. O MAC perdeu na estreia para o Santa Quitéria por 3 a 2, mas se recuperou no meio de semana, ao vencer o Bacabal, em São Luís, por 2 a 0.

O Sampaio não terá Eloir e Cleitinho que serão substituídos por Uilian e Henrique. O time contará com o retorno do zagueiro Paulo Sérgio. O técnico Flávio Araújo definiu o time com: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington Indinho; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian e Henrique; Edgar e Casagrande.

O jogo é decisivo para as pretensões do MAC. Com uma derrota na competição, o MAC não pode nem pensar em perder o clássico. O time do técnico Gilberto Gaúcho está definido com: Raniere; Pio, Leomar, Paulo Ricardo e George; Emerson, Francisco Junior, Dinho e Elton; Romário e Neto Alagoano.

A rodada terá ainda outros três jogos no interior. Em Bacabal, o BEC enfrenta o Balsas, às 17h, no Correão. Em Araioses, o Araioses pega o São José, às 16h, no Cardosão e em Barra do Corda, o Cordino pega o Imperatriz, às 16h, no Leandrão.

Moto Club e Santa Quitéria que lideram os seus grupos com 100% de aproveitamento folgam nesta rodada.

 

Sem comentário para "Campeonato Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: