Carnaval em São Luís

2comentários

joelA pergunta do jornalista e carnavalesco Joel Jacinto é bastante oportuna…

A Prefeitura de São Luís por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func) confirmou a realização do Carnaval de passarela no Anel Viário, mas faltando 24 dias para a sexta-feira gorda, a estrutura da passarela do samba ainda nem começou a ser montada.

No ano passado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior decidiu pela não realização dos desfiles para investir os recursos nos hospitais Socorrã I e II. Mas deixou a promessa que a festa seria feita com tudo que se tem direito na passarela do samba.

Preciso dizer que este “atraso” na montagem da passarela não é nenhuma novidade. Nas administrações anteriores, as coisas também era feitas em cima da hora, como a preparação das próprias brincadeiras e agora não é diferente.

Mas será que vamos ter mesmo Carnaval de passarela em São Luís.

2 comentários para "Carnaval em São Luís"


  1. Cleide

    o anuncio de que vai ter carnaval ja foi feito agora vai entender esse povo: se a prefeitura informa que nao tem carnaval, reclama; se informa que tem carnaval reclama do mesmo jeito, não dá pra entender.

  2. Pedrinho

    Gente, vamos combinar que esse carnaval de passarela daqui é uó. não sei pq tanta briga porque fazer tanta questão, acredito que muita dessas pessoas nem pisam ali, daí quer reclamar… se usasse, gostasse, até que nao diria nada, mas hoje em dia carnaval só presta no interior. se o prefeito decidir nao ter, por mim vou achar é bom.

deixe seu comentário