‘Rebolation’ em São Luís

1comentário

Léo Santana e Parangolé em SLZ domingoO cantor baiano Léo Santana, líder da Banda de Pagode Parangolé abrem com chave de ouro o Bloco do Resenha, que acontece a partir das 15h da tarde deste domingo, 9 de fevereiro, no Espaço Gandaia, na Avenida Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Multi  Center Sebrae, no Calhau.

Com 14 anos de estrada, Léo Santana e Parangolé já contabilizam 04 CD’s e 02 DVD’s gravados. Sempre ousando em seus figurinos, o vocalista Léo Santana é conhecido principalmente pelo talento e sensualidade em cima do palco. Colecionador de sucessos como “Tchubirabiron”, “Rebolation”, “Negro lindo” e “Leite Condensado”, Léo Santana e Parangolé prometem agitar os maranhenses que curtem o melhor da swigueira e do pagode no melhor estilo baiano, e a energia contagiante de Leo, que garante não deixar ninguém parado.

Vale ressaltar aos fãs que esse é o último show do vocalista com a banda Parangolé em São Luís, já que Léo Santana que anunciou em dezembro de 2013 que a partir de março de 2014 deve iniciar carreiro solo. No último dia 14 de janeiro, Léo Santana lançou a música Nossa Cor, em parceria com o compositor Thor, onde destaca a figura do negro. A música é uma homenagem a Nelson Mandela e a outras personalidades negras “Infelizmente nos dias de hoje existe gente preconceituosa, sem amor e com racismo. Então, quem tem orgulho de ser negro, mão para cima, homens e mulheres”, diz Léo Santana antes de iniciar a canção.

Além do Parangolé, um time de peso de atrações locais promete muita animação para quem for curtir o bloco, como Igor Oliveira (axé das antigas), Pagode do Ivan, Parceiro Paz e Forró Society, Swingart SL e os DJ’s Jr Bulacha e Cosmo (PA), num total de mais de 10h de festa.

Os ingressos ainda estão à venda no quiosque da FUEL, no Shopping Rio Anil, nas lojas Samsung no Rio Anil, Ilha e São Luís Shopping e também na loja do Dr. Ingresso, no Rio Poty Hotel.

O Bloco do Resenha também promoverá no dia 23 de fevereiro, também no Espaço Gandaia, o show do cantor sertanejo Thiago Brava, que também é um dos ícones da nova geração do sertanejo.

1 comentário para "‘Rebolation’ em São Luís"


  1. Face Filmes – Produtora de Vídeo

    Olá, meu nome é Akemi, sou da Face Filmes, desde 2009 trabalhamos como parceira de diversas produtoras em todo o brasil, fazemos conversão e entrega de XDCAm em emissoras de tv nas cidades de Campinas -SP, Sorocaba – SP, jundiaí – SP e interior de SP, além de adaptação de versão nacional para versões regionais.

    Com quem eu poderia falar sobre esse assunto?

    Obrigada

    Akemi
    [email protected]
    19 3778-9854

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: