Ensino superior

0comentário

PRE VESTIBULAR (2)

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para o ingresso gratuito no Curso Pré-Vestibular Municipal, instituição pública e especializada de ensino mantida pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB).

As inscrições estarão sendo feitas até o dia 28 deste mês – de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h ao meio dia e das 14h às 19h – na própria instituição pública de ensino, localizada na Avenida Gonçalves Dias, Sede da cidade. É importante destacar que o certame tem como público alvo alunos que estejam cursando o 3º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino e sejam , devidamente comprovado, residentes em São José de Ribamar.

No momento da inscrição, basta o candidato apresentar duas fotos 3×4 (recentes, iguais e não utilizadas anteriormente); original e cópia do RG, CPF., comprovante de residência e comprovante de escolaridade (diploma ou certificado para os que já concluíram o Ensino Médio e declaração escolar para os que estejam cursando o 3º ano).

A grande novidade desse ano fica por conta da permissão para o retorno dos ex-alunos que terão direito a pleitear 40 das 160 vagas disponíveis no certame, desde que atendam a todos os critérios presentes no Edital 001/2014, entre eles, não estarem matriculados no Ensino Superior.

A prova do seletivo (composta de 50 questões das várias disciplinas vivenciadas no Ensino Médio) será realizada no dia 30 deste, a partir das 8h30, em locais que serão informados no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no dia 07 de abril, a partir das 14h, sendo afixado no prédio do Pré-vestibular, bem como disponibilizado no site oficial da PMSJR.

Em oito anos letivos de execução, o projeto do Curso Pré-Vestibular Municipal de São José de Ribamar já beneficiou um universo de mais de 1.400alunos, tendo aprovado mais de 300 nas universidades de nosso Estado.

Sem comentário para "Ensino superior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: