CPI dos Combustíveis

0comentário

Até o início da tarde desta quinta-feira (20), 16 deputados estaduais assinaram o requerimento que pede a instalação, na Assembleia Legislativa, de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias de abuso nas cobranças de preços de combustíveis no Estado, principalmente em São Luís. Segundo regimento interno da Casa, são necessárias 14 assinaturas para que a comissão seja instalada.

Já assinaram o requerimento os deputados Othelino Neto (PCdoB), Eduardo Braide (PMN), Bira do Pindaré (PSB), Afonso Manoel (PMDB), Carlinhos Florêncio (PHS), Vianey Bringel (PMDB),  Carlinhos Amorim (PDT), Marcelo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS), Magno Bacelar (PV), Camilo Figueiredo (PR), Valéria Macedo (PDT), Raimundo Cutrim (PCdoB), Raimundo Louro (PR), Max Barros (PMDB) e Rubens Jr (PCdoB).

Além de uma CPI, a comissão temática de Direitos Humanos vai realizar uma audiência pública na quarta-feira (26), para discutir o assunto. Já foram convidados a participar representantes do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Maranhão (Sindcombustíveis-MA), da Agência Nacional de Petróleo (ANP), da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e outros órgãos de proteção ao consumidor.

Sem comentário para "CPI dos Combustíveis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: