Noite de vergonha no futebol

7comentários

flavioaraujoPensando na decisão de quinta-feira (3), conta o Moto, o Sampaio entrou em campo hoje (31) com o time reserva para a partida de volta pela semifinal do segundo turno contra o Cordino. Dos titulares, apenas o goleiro Rodrigo Ramos, o lateral-esquerdo Geovani e o atacante Edgar estavam em campo.

A classificação para a final já estava garantida após a goleada por 5 a 1, na semana passada em Barra do Corda, por isso o técnico Flávio Araújo decidiu poupar todos os titulares.

E o Cordino aproveitou para protagonizar o episódio mais ridículo do Estadual. O time de Barra do Corda teve 4 jogadores expulsos, dois deles Niltinho por agredir a arbitragem.  O treinador ainda mandou os jogadores caírem em campo. “Eu realmente mandei os jogadores cair”, disse o técnico Marlon Cutrim.

O técnico do Sampaio, Flávio Araújo evitou falar sobre o episódio protagonizado pelo Cordino e aproveitou para criticar a arbitragem. “Eu sõ não concordo que você coloque um árbitro sem experiência para apitar um jogo decisivo”, disse o técnico Flávio Araújo.

Mesmo com quatro jogadores a mais, o Sampaio só conseguiu fazer  um gol com Casagrande e venceu o jogo por 1 a 0.

Agora o Sampaio vai enfrentar o Moto na decisão do segundo turno. A primeira partida será na quinta-feira, às 20h15, no Castelão. O segundo confronto será no domingo, às 17h. Por ter melhor campanha, o Moto joga por dois resultados iguais.

7 comentários para "Noite de vergonha no futebol"


  1. sergio

    É Galera jà ví que em pleno século 21 ainda esistão pessoas sem cultura sem educação, e ainda mais gente preconceituosa, os ótarios só por que morão em uma cidade que a 400 anos foi escolhida como capital se axam chamam nós do interior de analfabetos, kkkkkkk palhaçada Barra do Corda tem um time que joga com alma parceiro time de uma cidade que agora os da capital que fazem vaquinha pra pagar jogador e ainda mais quando pagam.

  2. ANALISTA DO MARANHAO

    acho importante os maranhenses se unirem em torno do esporte, Temos paixão pelo futebol os nossos times são queridos por suas torcidas, e estas se forem estimuladas garantirão o crescimento desses clubes inclusive os do interior que embora recebam apoio financeiro das municipalidades também formam o conjunto do estado, Falta partirmos para uma avançada investida junto aos empresários e industriários além dos grandes empreendimentos estabelecidos na capital e em diversos municípios para financeiramente garantirem os projetos desses clubes, principalmente agora que Sampaio esta na serie B e o Moto na serie D. Vamos pensar e viabilizar essa Proposta

  3. DNSC

    LAMENTÁVEL O QUE FEZ O TIME DO CORDINO… E MERECE PUNIÇÃO!!!
    DEVERIA SE ESPELHAR NO TIME DO SANTA QUITÉRIA… QUE MESMO COM UM RESULTADO MUITO DESFAVORÁVEL (4X1) VEIO A SÃO LUIS E ENFRENTOU O TIME TITULAR DO MOTO COM LEALDADE E BUSCOU JOGO O TEMPO TODO!!!
    ASSIM QUE SE FORMA GRANDES EQUIPES… SANTINHA QUE NÃO DEU ESSE ANO MAIS CHEGOU MUITO PERTO, QUEM SABE ANO QUE VEM CONQUISTE VAGA NA SÉRIE D!!!
    DISCORRO QUANDO FALA QUE NÃO DEVE SER APLICADO DINHEIRO PUBLICO NO FUTEBOL… SE FOR APLICADO COM SERIEDADE E PENSANDO A LONGO PRAZO VALE A PENA SIM!!!

  4. giscard nunes

    falou tudo Fernando 82…pela primeira vez tenho que concordar com vc.
    parabénsssss

  5. CESAR FM

    Não vou falar do jogo porque não tenho nada com isso meu negócio é vermelho e preto (aqui no maranhão). Hoje no Programa Ponto Final, o Roberto falou 9em outras palavras) que o Maranhão precisa de uma Bancada de Políticos que gostem de futebol, coincordo com ele , mais que sejam igual ao Presidene do dampaio o Sr. Sergio Frota que tem gente que ainda o critica, queria eu que todos dirigentes do futebol maranhense de São luís a Balsas fosse igual a ele, pelo menos fez escola o exemplo ta sendo seguido pelo Moto, alô torcida boliviana deixe o radinho de lado, vá aos jogos, vá as urnas, deixem de covardia, coloque seu Presidente em Brasilia mo Futebol Maranhense Precisa dele lá. Além disso tem Pereirinha opção de quem não é boliviano, realmente o Futebol Maranhense precisa de políticos iguais a eles que não são aproveitadores gostam do futebol. No meu time não, não confiem em candidato lançado pelo moto, só querem mesmo aparecer depois dão um pé na bunda do papão.

  6. César do Vinhais

    Valeu meu 81, o senhor falou tudo, porém só esqueceu que o Sampaio ajudou o seu principal rival que precisava ir para uma série nacional, agora motenses não deixem a peteca cair e pelo amor de Deus subam para a série C, assim sobra vaga para outro grande daqui do Estado do Maranhão, que é o Imperatriz.

  7. FERNANDO 81

    Esse pessoal do CORDINO são muito é cara de pau… assim como o Manim e outros do interior que tentaram tumultuar o campeonato…
    Dizer que é covardia com os times do interior só os da capital são beneficiados…. ISSO É CANALHICE… nos últimos 4 anos o Moto foi rebaixado duas vezes e o MAC uma… esses palhaços ainda vem dizer que há covardia????

    COVARDIA É MOTO IMPERATRIZ, MAC e SAMPAIO concorrer com dinheiro público da prefeitura…concorrer com prefeitos que usam dinheiro público pra montar o time quando e na hora que quiserem… PREFEITOS QUE PAGAM PREMIAÇÕES TODOS OS JOGOS COM DINHEIRO PÚBLICO…QUE CORROMPEM ARBITRAGEM COM DINHEIRO PÚBLICO!!!

    RESPEITEM OS GRANDES DA CAPITAL…SOMOS GRANDES PELA HISTÓRIA, PELO QUE JÁ FIZEMOS NO FUTEBOL HÁ DÉCADAS…SOMOS GRANDES PORQUE TEMOS TORCIDA QUE BANCA O TIME…

    COVARDES…SÃO E SEMPRE SERÃO COADJUVANTES… NOJO ALOCAR DINHEIRO DE INTERIOR POBRE, DE EDUCAÇÃO PÍFIA PRA PAGAR JOGADOR DE FUTEBOL E TÉCNICO COVARDE!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: