MAC na Copa do Brasil

0comentário

macDepois de amargar o vergonhoso rebaixamento para a segunda divisão do futebol maranhense, o MAC volta a campo nesta quarta-feira (2) pela Copa do Brasil. O atual campeão maranhense vai enfrentar o Paysandu, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O que pode acontecer mais ao MAC este ano? Bom, isto é que vamos ver nestes primeiro noventa minutos diante do Papão da Curuzu.

A pífia campanha do MAC que culminou com o rebaixamento inédito  sem dúvida pode comprometer o rendimento da equipe e a participação na competição da CBF. A torcida que já é bem pequena nos estádio não deve comparecer o que deixará o Paysandu se sentir à vontade.

O Maranhão vai a campo com a missão de evitar um novo vexame. O time do Parque Valério Monteiro não quer nem pensar em eliminação logo neste primeiro confronto. Para isso terá que jogar muito, o que não fez até aqui nesta temporada. Uma derrota por dois ou mais gols em casa seria mais um vexame do MAC.

Oxalá que os atleticanos consigam fazer um bom jogo e que consigam honrar as tradições e a fama de “Demolidor de cartazes”.

Boa sorte, Macão!!!

Sem comentário para "MAC na Copa do Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: