Sampaio tem novo ataque

0comentário

valberO Sampaio segue reformulando a equipe para o Campeonato Brasileiro Série B e Copa do Brasil. Mais dois novos reforços foram confirmados: os atacantes Válber e Valdir.

A dupla deve formar o novo ataque do Sampaio, uma vez que o atual com Edgar e Willian Paulista tem se mostrado inoperante nos jogos.

Gosto muito desse jogador Válber (foto) que aqui já jogou pelo Sampaio e Moto. É um excelente driblador e finalizador. È candidato sem dúvida a “novo xodó” da torcida Tricolor.

Para quem não conhece, o maranhense Válber, de 32 anos já rodou bastante.  Esteve na Atlético-PR, Portuguesa-SP, Avaí-SC, Criciúma-SC, Brasiliense-DF, Atlético-GO e estava no CRB-AL. Vai ser importante para o Mais Querido na temporada.

O atacante Valdir foi um dos destaques do Macaé, no Campeonato Carioca onde marcou cinco gols.

Os dois já deverão ficar à disposição do técnico Flávio Araújo para o jogo do dia 9, contra o Interporto-TO, em São Luís, pela Copa do Brasil.

Além de Válber e Valdir, já foram contratados o zagueiro Luís Otávio, o lateral-esquerdo Willian Simões e o meia Cascata.

Outros virão ainda. Pelo menos seis serão dispensados. A lista somente após os jogos com o Moto pelo Campeonato Maranhense.

Foto: Site do Sampaio

Sem comentário para "Sampaio tem novo ataque"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: