Sampaio joga de olho no Palmeiras

14comentários

copadobrasilDe olho num possível confronto com o Palmeiras, o Sampaio enfrenta o Interporto-TO pela Copa do Brasil, às 20h30, no Estádio Castelão. O campeão maranhense joga com a vantagem de dois empates em 0 a 0 ou 1 a 1 para garantir a classificação, pois no primeiro jogo, em Porto Nacional, houve empate por 2 a 2.

O Sampaio terá as estreias de Willian Simões, na lateral-esquerda e David, no ataque. O meia Válber será opção no banco de reservas. Flávio araújo não contará com o meia Cascata que deixou o clube antes mesmo de fazer a estreia, o lateral-direito Toti e o zagueiro Paulo Sérgio que estão contudidos.

Mesmo com os desfalques, o Sampaio é favorito à conquista da vaga, principalmente pela vantagem obtida após o primeiro jogo, no Tocantins.

O time será: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Alex, Mimica e Willian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e David Batista.

Para tentar surpreender o Sampaio, o Interporto está escalado com Robson; Pedro Balu, Amarildo, Eraldo e Gil Mineiro; Roger Goiano, Pedrinho, Marcelo Costa e Marcos Paulo; Fábio Bala e Lourival.

O Classificado neste confronto enfrentará na segunda dfase da Copa do Brasil, o Palmeiras que eliminou o Vilhena, de Roraima. Certamente o classificado terá a garantia de uma excelente arrecadação num possível confronto com o time paulista.

14 comentários para "Sampaio joga de olho no Palmeiras"


  1. Paulo 31

    O RAIMUNDO COELHO TÁ CERTO, O TIME QUE GANHA O CAMPEONATO DE ARRASTÃO, TEM QUE TER TODO ELENCO NA SELEÇÃO. MAS COMO A IMPRENSA, DIGO A MIRANTE É MOTO. ELEGERAM ALGUNS DO MOTO SEM FUTURO.

  2. Paulo 31

    O grande empecilho que o Morto tem pra ganhar um turno no Campeonato maranhense é que existe um time chamado SAMPAIO, assim não dá!!! o máximo que consegue e ser TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE,TRI-VICE, TRI-VICE.
    Enquanto tiver o Sampaio e o presidente Frota o morto não ganhará um campeonato no Maranhão. vão passar 10 anos, já se foram 6.

  3. Luis Henrique S Passos

    POSTEI ONTEM E NINGUÉM DIZ NADA: IMPRESSIONANTE

    Companheiros do Estado do Maranhão:

    Venho aqui demonstrar meu desabafo com o descaso da FMF, da imprensa e dos desportistas do MA em geral pelo fato dos times do estado não estarem participando da Copa Verde, já que a Copa do NE ficou só para o ano que vem. E nem por isso ninguém comenta nada. É um verdadeiro descaso.
    Outro fato é a loteria esportiva da caixa que dificilmente escolhe jogos do campeonato ou de times do MA para comporem os jogos que serão incluídos nos sorteios semanais. Também ninguém não diz absolutamente nada. Do campeonato paraense colocam até Gavião x Independente, enquanto Sampaio x Moto Clube na decisão não saiu nada.
    Pessoal, vamos nos manifestar. Cadê o vice da CBF para o N-NE, que é maranhense, se não me falha a memória. E a nossa imprensa não diz nada!
    Observei que o Imparcial divulgou uma nota na edição de hoje que os estados do MA e PI poderão ter somente um representante na copa do NE, o que significa dizer que o Moto Club estaria de fora.
    Até quando isso vai permanecer e ninguém se manifesta. Cadê o presidente da FMF?
    Outro fato que também fiquei chateado: a final do maranhense e o estádio Castelão vazio, poxa pq não colocaram o ingresso a R$ 10,00 e assim o público seria de 40.000 pagantes e a renda R$ 400.000, no mínimo.
    Acorda Maranhão, acorda, até quando vai continuar assim.

    Estou em Boa Vista-RR

  4. César Bolivão

    Com certeza o Framengo como a maioria chama aqui é da Globo sim e ela alienou muitas pessoas na infância e na adolescência,veja você que vascaíno roxo, pelo fato de também ter sido alienado na sua infância e juventude.

  5. raimundo coelho

    Tem coisas no futebol maranhense que me tiram do sério. Uma delas foi a eleição de cinco jogadores e mais o técnico do Moto para a seleção do campeonato maranhense. Só faltou dizerem que o Rubro-Negro foi o melhor time da competição. É brincadeira, né? Como é que um time ganha os dois turnos da competição é conquista o título direto e não é o melhor do torneio? Pra mim isso é surreal.
    O Sampaio além de ter conquistado os dois turnos do Campeonato Maranhense foi o time que mais somou pontos em todo torneio. Por tanto, o melhor time do Estadual é o Tricolor e os motenses doentes vão ter que engolir isso. Com todo respeito ao Kléo, que da noite para o dia voltou a ser craque, e o professor Edson Porto, mas os dois não podem ser considerados melhores que Eloir e Flávio Araújo.
    Em qualquer seleção de competição honesta nunca aconteceria aberrações como as que estão presentes na Seleção do Campeonato Maranhense 2014. A única coisa que estes caras não podem mudar é que o título é do Sampaio Corrêa.
    Parabéns! Tricolor pela conquista do seu 32º titulo estadual, que o coloca como maior de todos os vencedores do Maranhão. ……………………………….ESSE RAPAZ TROCAVA DE ENDERÊÇO NOS DIAS DE SUPER CLASSICOS ,, com certeza ia para o bar e delirar… MAS VEJA SÓ SÔ…esse ultrapassou FONTINELLE kkkkkkkkkkkkkk

    • ACR MOTENSE

      O choro é livre kkkkkkk…. O Moto jogou mais bola que as coloridas nos 5 jogos disputados e só não levou o caneco por causa da arbitragem que deixou de assinalar dois pênaltis, deu um impedimento inexistente de Henrique e deixou de expulsar Paulo Sérgio, tudo isso no primeiro tempo do 1° jogo da final do segundo turno, transmitido para o Brasil inteiro e confirmado pelos comentaristas do EI Nordeste… mas isso já é passado, fiquem com o trofeuzinho de vcs como consolo… hehehehehehehehehe

      • Paulo 31

        Sarta fora! tri-vice! bastou jogar uma partida valendo que metemos 2 e corremos pro abraço, simples!!!. Vocês vão passar uns 10 anos sem ver nem a cor de um turno quanto mais de um campeonato.

  6. César Bolivão

    A torcida do Moto é formada por alienados que a Rede Globo produziu, no Nordeste a torcer para o Flamengo do RJ por causa do baixo grau de escolaridade da maioria das pessoas daqui, eu me excluo e tenho opinião própria,só torço para um único time, chamado Sampaio Corrêa.

    • Zeca Soares

      Vixe o Flamengo é da Globo? Não sabia.

  7. papao vrum vrum

    cuidado,pau que bate em chico bate em francisco,ano passado voces ficaram de olho no mengao de maior torcida do mundo e foram eliminado em casa pelo campinense (cagaram de medo quando viram um manto rubro negro pela frente) com alguns gatos pingados na arquibancada,se nao ficarem de olho no interporto pode acontecer a mesma historia!

    • Torcedor Boliviano

      esse papão vrum vrum é igual a 90% da torcida do moto club, torce pro flamengo.. que vergonha !!

      Sampaio Corrêa meu único time !

    • Paulo 31

      VRUM VRUM GRAVA BEM, ENQUANTO EXISTIR SAMPAIO E O PRESIDENTE FROTA VOC~ES VÃO PASSA 10 ANOS COMO TRI-VE, 6 JÁ PASSARAM … >>>> TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE, TRI-VICE,

  8. FERNANDO 81

    BOOOOOOMMMMMM DIIIIIAAAAAAAA
    ALGUÉM AÍ ACORDOU LEMBRANDO DE UM TAL DE CAMPINENSE?????

  9. Torcedor Boliviano

    Quem joga de olho em outro adversário são os times menores do Maranhão, como Moto Club, MAC.. o Sampaio é grande e joga pelo titulo da copa do brasil, a imprensa maranhense devia valorizar mais o trabalho do Sampaio e parar de ficar valorizando competição e time alheio, torcedor que só vai pro estádio pra olhar determinado time ou pra assistir jogo de tal competição não vale a pena, o torcedor tem que ir pra torcer !! seja pelo Sampaio ou pelo Adversário, a imprensa maranhense devia apoiar mais ao torcedor de verdade, e não os modinhas !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: