Carlos Brandão deve ser vice de Flávio Dino

1comentário

flaviodinoeaecioneves

O PDT ainda espera o cumprimento de um acordo que lhe garantiria a indicação do candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador Flávio Dino, mas pelo jeito vai ser mesmo passado para trás.

É que o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) deverá ser anunciado nos próximos dias como o candidato a vice no “lugar” que teria sido garantido aos pedetistas, ainda em 2012.

O apoio dos tucanos ao pré-candidato do PCdoB teria sido fechado, hoje, em Brasília, com o senador Aércio Neves e outros líderes do PSDB.

Com isso, Flávio Dino garantirá palanque a Aércio, no Maranhão embora no último fim de semana tenha participado do Encontro Estadual de Petistas em apoio a Dilma e Flávio Dino dando a entender que o PT lhe apoiaria também.

Queria a tudo e a todos, mas vai seguir com o PSDB e João Castelo que tanto criticou na eleição para Prefeitura de São Luís.

Política é assim mesmo…

Último recado

Em nota, emitida na manhã desta terça-feira (15), o Partido Democrático Trabalhista do Maranhão (PDT-MA) reafirmou a escolha do partido sobre o nome indicado para compor a chapa majoritária com o pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino.

Conforme afirmou o presidente estadual da sigla, Julião Amim, “a escolha do Márcio Honaiser foi uma decisão democrática dentro do partido, aprovada por todas as instâncias do PDT. Definimos acertadamente pelo nome de um homem que milita desde muito jovem e é comprometido com os ideais de nosso partido. Aguardamos agora somente a decisão do colegiado dos partidos da oposição”, declarou o presidente estadual do PDT-MA.

1 comentário para "Carlos Brandão deve ser vice de Flávio Dino"


  1. ZÉ LIMEIRA

    SERÁ MESMO QUE ALGUÉM EM SÃ CONCSCIÊNCIA ACREDITA QUE ESSE MOÇO COM A CARA SEM UM FIO DE CABELO SEQUER PODE MUDAR O MARANHÃO EM ALGUMA COISA? SEU FLÁVIO, A ÚNICA COISA QUE VAI MUDAR COM O SR. CASO VOSSA EXCELÊNCIA SE ELEJA COMO GOVERNADOR DE UM POVO POBRE E IGNORANTE(IGNORÂNCIA PARA MIM SIGNIFICA APENAS FALTA DE CONHECIMENTO)-, É A MUDANÇA DAS CARAS. O MODUS OPERANDI CONTINUARÁ O MESMO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: