Chuva em São Luís

4comentários

renascenca

Não deveria ser mais assim, mas o temporal que caiu hoje à tarde em São Luís, mais uma vez complicou a vida de motoristas e empresários numa das áreas mais nobres da cidade.

No bairro Renascença, carros ficaram cobertos pela água que chegou a invadir alguns estabelecimentos e alagar o estacionamento do Tropical Shopping.

Mas os problemas foram registrados em várias áreas da cidade que enfrentam problemas de infraestrutura. E problemas que precisam de soluções urgentes.

A foto é de Francisco Campos.

4 comentários para "Chuva em São Luís"


  1. Patrícia Campos

    Gente nossa cidade nunca teve planejamento por isso esse problemas acontecem, mas medidas precisam ser tomadas, pois isso já vem de anos e anos e não do ano passado pra cá!!!

  2. Viviane Leitão

    É triste ver a nossa cidade nesse estado, mas convenhamos q esse problema é antigo e q ñ vai vai ser do dia pra noite q o prefeito Edivaldo vai resolver esse caos………..

  3. Viviane Leitão

    É triste ver a nossa cidade nesse estado, mas convenhamos q esse problema é antigo e q ñ vai vai ser do dia pra noite q o prefeito Edivaldo vai resolver esse caos.

  4. revoltado

    cade os holandistas? esse ze cueca não fez nda..playboy..não sabe nada..não ta fazenda nada pela Cidade..o que está acontecendo em São Luis acontecerá com o Maranhão caso se entregue o poder essa corja.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: