Jogo aberto

6comentários

paysanduemacCopa do Brasil

Paysandu e Maranhão fazem o jogo de volta pela Copa do Brasil, às 20h30, no Mangueirão. No primeiro jogo, em São Luís houve empate por 2 a 2, por isso o MAC tem que vencer para se classificar.

Goleada

Em Belém, o clima em meio aos torcedores do Papão da Curuzu é de goleada. Ninguém pensa em outro resultado senão uma surra no Bode. Só que os caras vão ter que jogar bem mais do que jogaram aqui.

Zebra

Não sou de ficar em cima do muro, por isso o Bode vai virar uma zebra se o MAC vier a despachar o Paysandu em pleno Mangueirão. A missão não é impossível, mas é muito difícil para o MAC.

Moto

O diretor de futebol, Waldemir Rosa recebeu sinal verde dos cartolas do clube para começar a buscar os jogadores que vão reforçar o elenco para a Série D. Dadá promote anunciar os primeiros nomes após o feriado.

Raniere

Um dos alvos do Moto é o goleiro Raniere, atualmente no Maranhão. O jogador deverá ser procurado após o jogo entre MAC e Paysandu, principalmente se o MAC sair da Copa do Brasil.

Sampaio

O interesse do Sampaio na contratação do atacante Henrique, do Moto esquentou a rivalidade nos bastidores. O presidente Sérgio Frota espera contar com o jogador. O Moto quer negociá-lo por R$ 500 mil.

Lista

O Sampaio ainda não divulgou o restante dos jogadores que são dispensados. O blog teve acesso a dois nomes que deverão sair nos próximos dias: o atacante Willian Paulista e o lateral-direito Paulo Ricardo que não agradaram.

Confirmado

Após negar inicialmente, o presidente do Conselho Deliberativo do Moto, Cursino Raposo confirmou durante reunião dos dirigentes rubro-negros que foi procurado pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota que manifestou interesse na contratação do atacante Henrique.

Bahia

O lateral-direito maranhense Raniery desembarca hoje em Salvador. O ex-jogador do Sampaio e atualmente no Paraná Clube vai reforçar o Bahia na Série A. Roniery foi campeão da Série D pelo Sampaio.

6 comentários para "Jogo aberto"


  1. César Bolivão

    Esse Moto é muito saliente, o Henrique tá doido para vestir a camisa do Mais Querido, Henrique você tem que jogar no time que é pai do Moto 32 vezes campeão em cima deles !

    • Zeca Soares

      O Moto está certo, basta pagar R$ 500 mil.

      • RIBEIRO

        EU ESTOU MUITO FELIZ, PELOS BI REBAIXADOS FUJÃO DE CAMPO NÃO QUERER EMPRESTAR O PELADEIRO, O CONTRATO VAI ACABAR E VEM DE GRAÇA E O PELADEIRO VAI REALIZAR O SONHO DE VESTIR O MANTO SAGRADO TRICOLOR, Á PROPOSITO OS INVEJOSOS BI REBAIXADOS FUJÃO DE CAMPO FORAM IMPLORAR PRA SUPER BOLLA FAZER UMA CAMISETA PRA ELES HAHAHAHA ( QUANTA INVEJA ) QUANDO VIRAM O MANTO TRICOLOR DA COPA, O SAMPAIO FOI ESCOLHIDO POR SER O CAMPEÃO DE VENDAS DA FORNECEDORA SUPER BOLLA EM TODO BRASIL. NÃO FOI IMPLORAR, DIZEM QUE Á ARMA DO INCOMPETENTE É A INVEJA HAHAHAHAHAHAHAHAHA VAZZZZA BI REBAIXADO

  2. hailton

    ACHO MAIS FACIL O MORCEGO DOAR SANGUE QUE O MAC GANHAR O PAYSANDU EM BELEM,SEI QUE O FUTEBOL E JOGADO E O PEIXE E PESCADO…MAIS QUE TIME RIDICULO ESSE DO MAC!

  3. CESAR FM

    FUTEBOL É FEITO DE FASE BOA E FASE RUIM, NO CAMPEONATO MARANHENSE, FOI A VEZ DA FASE RUIM SE AGARRAR AO MAC, ISSO EXPLICA A QUEDA FICANDO ATRAS DE TIMES TECNICAMENTE INFERIORES, ENTÃO QUE A FASE BOA VOLTA A SE ENCOSTAR E LEVE O TIME A CLASSIFICAÇÃO,, O MAC MERECE, NÃO É ATOA QUE É CARINHOSAMENTE APELIDADO DE DEMOLIDOR DE CARTAZES, SORTE MACÃO.

  4. Leonardo

    Roniery foi campeão da Serie D com o Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: