Ponto facultativo

0comentário

O Governo do Maranhão decretou ponto facultativo, nesta quinta-feira (17), nas secretarias e órgãos do Estado.

Segundo a Casa Civil funcionarão somente os órgãos que prestam serviços essenciais à população, como delegacias de polícia e hospitais.

O expediente normal no Estado será retomado na terça-feira (22), por conta dos feriados da Sexta-Feira Santa (18) e do Dia de Tiradentes (segunda, 21).

São Luís

A Prefeitura de São Luís decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional do poder executivo municipal nesta quinta-feira (17). Com o feriado da sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes, na segunda-feira (21), o expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na terça-feira (22).

Durante feriados municipais e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais – como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros – devem garantir o atendimento por escalas de serviço ou plantão. Neste feriado também será mantido o funcionamento do setor de protocolo da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Durante a Semana Santa, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) disponibilizará equipes para coleta de resíduos e varrição. As demandas referentes à iluminação pública serão atendidas por grupos de monitoramento. A Semosp lembra ainda que qualquer sugestão, crítica ou informação referente à iluminação pública pode ser feita pelo número 0800 284 8082.

São José de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar também decretou, nesta quinta-feira (17), ponto facultativo para os servidores públicos municipais.

Na sexta-feira (18) e segunda-feira (21), feriados nacionais e obrigatórios, também não haverá expediente nos órgãos da administração municipal, estando em funcionamento somente os serviços públicos essenciais.

Sem comentário para "Ponto facultativo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: