Professores terão reajuste salarial em Ribamar

1comentário

prefeitogilcutrimA Prefeitura de São José de Ribamar concedeu novo reajuste salarial para os professores da rede municipal de ensino. O benefício, de 8%, já será pago na folha de pessoal deste mês de abril e é retroativo a janeiro.

A concessão de mais um reajuste salarial para os profissionais do magistério do município ratifica, mais uma vez, o compromisso da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) em valorizar a classe.

Em três anos, estes profissionais foram beneficiados com um expressivo ganho salarial (superior a casa dos 40%), oriundo de reajustes salariais concedidos anualmente – em 2011, o reajuste foi de 15%; em 2012 de 22% e em 2013 de 8%.

Atrelado a isso, a administração municipal implantou, ano passado, progressões para os docentes, benefício previsto na Lei 900/2010 que Institui o Plano de Carreiras, Cargos, Salários e de Valorização dos Profissionais da Educação Básica, no âmbito do Poder Executivo do município de São José de Ribamar.

Paralelo ao trabalho de valorização dos docentes, a Prefeitura ribamarense, nos últimos três anos, também investiu massivamente na melhora da infraestrutura da rede escolar, assim como na ampliação do número de vagas em sala de aula.

1 comentário para "Professores terão reajuste salarial em Ribamar"


  1. CESAR FM

    ENGRAÇADO, VASCO, NAUTICO, PONTE PRETA EMPATARAM, PORTUGUESA SAIU DE CAMPO CORRENDO SENÃO COM CERTEZA PERDERIA PARA O JOINVILE, OS FAVORITOS NÃO GANHARAM PORQUE O SAMPAIO SÓ ELE TINHA OBRIGAÇÃOD E VENCER TUDO BEM QUE NINGUÉM MESMO AQUELES QUE TORCEM CONTRA NÃO ESPERAVAM TAL RESULTADO MESMO SABENDO QUE O PARANÁ SEMPRE VENCE NA ABERTURA DO CAMPEONATO, MAS PELO MENOS SERVIU DE ALERTA, PROVIDENCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS E EU PASMEM VEJO IMBECIL DIZENDO-SE TORCEDOR DO SAMPAIO CRITICANDO O PRESIDENTE DO CLUBE, ORA BOLAS QUERIA EU TER NO MOTO UM PRESIDENTE IGUAL A ELE, ESSAS MALAS SEM ALÇA TORCEDOR BAR FURADA ESQUECEM QUE ELE PROMETEU LEVAR O SAMPAIO DE VOLTA ONDE ELE ENCONTROU E FEZ MUITO MAIS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: