Roberto Costa destaca trabalho do Grita

0comentário

robertocostaO deputado Roberto Costa subiu à tribuna nesta terça-feira (22), para destacar as apresentações da Paixão de Cristo encenadas no último final de semana nos Bairros do Anjo da Guarda, Cohatrac e na cidade de Bacabal.

O parlamentar iniciou parabenizando o Grupo Grita que há 33 anos realiza o maior espetáculo teatral ao ar livre do Maranhão.

“Milhares de pessoas participaram mais uma vez desse grande evento que já está no calendário cultural do nosso estado. A comunidade do Anjo da Guarda está de parabéns por  mostrar a sua força, e o seu envolvimento com esse grande trabalho que é feito pelos próprios moradores”, pontou

Costa também enfatizou o trabalho do grupo teatral Contracenando para Cristo do Cohatrac.

“A encenação feita pelos jovens da Igreja Católica do Cohatrac foi uma apresentação bonita de se ver, mais uma vez apoiamos juntamente com o Governo do Estado, através da secretária de Cultura, Olga Simão, não somente a do Cohatrac,  mas todos os Grupos Teatrais. Estamos felizes com o crescimento de mais esse grandioso trabalho cultural”, disse.

Já na cidade de Bacabal, o deputado participou ativamente das festividades da Semana Santa, nas missas, procissões e encenações da Via Sacra do Grupo de Jovens de São Francisco Solano e da Comunidade de São Raimundo.

“Estive em Bacabal e pude perceber a valorização do teatro nas comunidades através da encenação da Paixão de Cristo, que levou centenas de pessoas às ruas da cidade. Os jovens estão de parabéns, pois se mostraram preparados e organizados para tanta responsabilidade, comovendo à todos com suas apresentações”, disse.

Ao término do discurso, o deputado Roberto Costa declarou que estará encaminhando um requerimento para oficializar as congratulações para os Grupos Teatrais que encenaram a Via Sacra, agradecendo pelo excelente trabalho realizado e pela valorosa contribuição à cultura maranhense.

Sem comentário para "Roberto Costa destaca trabalho do Grita"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: